RECONSIDEREMOS MAIS O LULA

E a popularidade da Dilma cresce e bate record!

Os pessimistas, que não acreditavam, diziam: o Lula é burro, vai fracassar indicando a substituição do seu governo; escolheu uma mulher inexperiente, sem peso político, para administrar uma nação. Entretanto o torneiro mecânico provou mais uma vez que ele estava certo.

O homem sem nenhum diploma universitário mostrou ao Brasil e ao mundo como governar. Quiseram envolvê-lo no mensalão e alguns do que o batiam demonstram agora estarem envolvidos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, e esses sim, vão ter de se explicar à justiça. E no mensalinho, havia alguém do PT? Até poderia, pois como as leis que este país possui são péssimas, a corrupção torna-se fácil, permanente e compensa, então aí não tem partido santo...

Mas viva a Dilma! Viva a mulher que o “burro” escolheu! Ela já entra para a história assim como o presidente Lula entrou.Não sejamos ingratos. Viva principalmente o homem Lula que conseguiu dar uma rasteira nessa elite preconceituosa! Não foi a toa que o presidente americano disse dele: “este é o cara”.

Hoje o Brasil é outro país onde o pobre já viaja de avião, já pode ter o seu carrinho e a sua casa própria. Coisa antes inimaginável! Precisa ainda melhorar? Claro, naturalmente. Porém agora podemos ter a certeza que isso será possível já que está mais fácil, em mãos certas. Antes era preciso arrumar a casa que estava, como víamos, muito bagunçada. Foi necessário um homem chamado pela elite de analfabeto para pôr tudo em ordem. Hoje, em todo mundo, ele é mais conhecido do que o sociólogo que o antecedeu. E fim de papo!