Nota de repúdio veemente a respeito da indústria da multa na AMT da prefeitura Municipal de Goiânia-GO, mormente sobre o incentivo de seus agentes a emitirem multas abusivas que está devidamente comprovado pelo Ministério Público Estadual - MP; sendo que o promotor Fernando Krebs, vai encaminhar o inquérito à justiça para as providências cabíveis.
 
         
Eu, 2º Tenente PM R/R João Alves de Sousa  - QOPM – Soldado Padrão – Categoria “A” – 2º BPM  - Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O Dois de Ouro) da gloriosa, honrosa e centenária polícia Militar de Goiás – PMGO, via da minha procuradora, Dra. Oriana Curado – OAB/GO 17.181, pretendo tomar as providências cabíveis junto às autoridades competentes, Ministério Público – MP e através da via do poder judiciário, com pedido de “liminar” (mandado de segurança) para a extinção da SMT e que o policiamento de trânsito seja procedido através dos bons ofícios da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO, procedendo a campanhas educativas com duplas formadas pela PMFEM que é o orgulho da Polícia Militar de Goiás – PMGO, necessário seria a criação de um batalhão de trânsito comandado por oficiais e compostos de praças da PMFEM, com a extinção da SMT que não tem o preparo próprio e a dedicação imposta pelo sentimento do dever; são um grupo de despreparados para exercer a função pública, mormente como agente de trânsito na capital de Goiás – Goiânia-GO; cuja solicitação será destinada ao Excelentíssimo Sr Governador do Estado de Goiás, Dr. Marconi Ferreira Perillo Júnior, ao Excelentíssimo Sr. Secretário da Segurança Pública – SSPJ-GO, Dr. João Furtado de Mendonça Neto e ao Excelentíssimo Senhor Cel PM R/R Edson Costa Araújo, mui digno Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás – PMGO.   Repudio veementemente o malfadado trabalho procedido pela SMT da Prefeitura Municipal de Goiânia-GO, que seja feito justiça com os infratores da lei, que todos que participaram de uma forma ou de outra, sejam punidos acima dos arrepios da lei.

          Segundo consta, Goiânia-GO bate o Record nacional de indústria de multas de trânsito dentre as demais capitais dos Estados membros da Federação Brasileira e do Distrito Federal – Brasília-DF.
          Considero, pois, absurdo dos absurdos jurídicos que vem abalando a sociedade de classe; os que vivem a margem da sociedade de classe; os excluídos da sociedade de classe, inclusive os descamisados com a devida vênia, estou solicitando a extinção da SMT, da prefeitura de Goiânia, antes de tomar medidas drásticas em desfavor dos indivíduos mal formados, que estão exercendo o cargo de agente da autoridade de trânsito da capital do Estado de Goiás – Goiânia-GO.


Fraternalmente,
 
Goiânia-GO, 26 de agosto de 2012.
 
Fraternalmente,
Que o Grande Criador e Arquiteto do Universo (Deus), ilumine as autoridades correlacionadas à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.
Que o Onipotente nos abençoe!
“Feliz a Nação que tem Deus como o seu Senhor!”

Respeitosamente,
 
2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA – QOPM  - PMGO “SOLDADO PADRÃO” Cat. “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO), sediado em Rio Verde-GO da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO
“O MILIOITO”
1008
 
“A ESMAGADORA E TRIUNFANTE REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964 CONSOLIDOU A DEMOCRACIA NO BRASIL”
 
MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 26/08/2012
Reeditado em 06/09/2012
Código do texto: T3850145
Classificação de conteúdo: seguro