Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Do sonho a Realidade


            Chega o momento de  ter realidade, sonho realizado para uns, frustração para outros, mas assim realidade é essa segunda feira no país.
            
            Estamos todos  agora esperando que cada um cumpra sua parte e promessas feitas em cada campanha, e com certeza o escolhido por nós fará. Se fomos as URNAS e escolhemos é por que acreditamos em cada plano de gorverno e fomos dispostos a fazer por onde nosso escolhido chegasse a esse patamar de admistração.

           Agora vamos ser fiscal de  deposito na nossa urna e cobrar do nossos escolhido a realidade do que foi planejado em cada campanha feita por ele. Se votamos acreditamos, então vamos fazer valer o nosso direito.

          Você que sonhou e não chegou a realizar, sáiba que você plantou uma semente, e tralhando traçou metas, acreditou nelas, então vá amadurecendo sua idéia e tente novamente nas próximas, e seu sonho pode ser realizado.Acredite!

          Agora um pensamento meu , para você administrar uma cidade, seja na Camara ou na Prefeitura, você tem que ter senso de admistrador, entender de Leis, saber como funciona cada setor e mistério de sua prefeitura, quais projetos você vai  selar na Camara de Vereadores lutará por seu eleitor e povo em geral. Cultura é funcamental, saber conversar, ter portugues correto é primordial, afinal você representa uma cidade, e acredito que seu sonho um dia
será representar o nosso país, não é?

         
            Felicidade todos que chegaram ao sonho na nossa cidade e também  todos espalhados pelo nosso país...


           Segue Brasil!!!



Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Itirapina, 8 de Outubro de 2012/ SP

lindamulher
Enviado por lindamulher em 08/10/2012
Reeditado em 10/10/2012
Código do texto: T3921792
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 60 anos
1618 textos (137006 leituras)
3 áudios (355 audições)
4 e-livros (305 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/19 16:30)
lindamulher