APOSENTADOS DO BRASIL SÃO SACANEADOS MAIS UMA VEZ...

Antes das eleições municipais, o governo da Srª Dilma e do PT, deixou que o Presidente da Câmara alardeasse aos quatro ventos que até o final de 2012 seria votado o fim do Desgraçado FATOR PREVIDENCIÁRIO que arrocha e reduz de 40% a 75% o valor das aposentadorias e pensões dos cidadãos e cidadãs brasileiros.

Porém, mal fecharam ou deletaram as urnas, confirmando a vitória do candidato do governo e do PT na maior cidade do Brasil, a Srª Ideli Salvatti foi a mídia anunciar que o governo não quer a votação do fator previdenciário para este ano de 2012, o que é uma tragédia para os aposentados e pensionistas infelicitados pelo roubo de grande parte de sua reduzida aposentaria ou beneficio.

Isso demonstra a afronta e o desrepeito com os cidadãos, o próprio senador do PT Senhor Paulo Paim vinha "comemorando" em seus site a informação de que o fim do fator famigerado estava próximo e milhões de aposentados e pensionistas, mais uma vez enganbelados pelo discurso eleitoreiro votaram nos candidatos govenistas em varios estados, como aconteceu com Lula duas vezes e na eleição de Dilma Roussef a presidente sob a batuta de Lula que tirou o nome da atual presidente do "colete" e a fez presidente com seu apoio.

Não existe déficit na previdência social brasileira, temos déficit de caráter no Brasil, pois os recuros da Previdencia são desviados para outros fins e para programas com fins eleitoreiros.

Infeliz do povo que acredita em "líderes feitos de lama", infeliz o povo que acredita em promessas eleitorais e parece não se cansar de se decepcionar e sofrer humilhações...A oposição esta muito frouxa no Brasil, precisa se levantar e ter dignidade.

O fator previdenciário é uma excrescência da Previdência Social brasileira e se os membros do Congresso tiverem um mínimo de caráter e vergonha na cara colocarão em votação o fim do Fator independente da posição da Senhora Dilma Roussef.

Além do mensalão temos uma epidemia de politicos pilantras, mentirosos, corruptos e ladrões em nosso pobre Brasil. Vivemos sob a égida da moral do Pântano de Lamas Pútridas e destrutivas!