Esse eterno (e doloroso) conflito palestino-israelense...

Por ser um conflito que tem raízes na antiguidade

mais remota (que envolve aspectos religiosos, políticos e sociais), é uma temeridade tecer qualquer comentário a este respeito. Aqui, não estamos

para opinar quem tem ou não razão nessa querela sem fim .

Por isso, nossa breve opinião restringe-se tão-

somente à atitude, para nós, irresponsável de alguns radicais palestinos (colocando em risco sua vida e a de milhares de outros miseráveis palestinos), radicais esses que, MESMO SABENDO DA SUPERIORIDADE BÉLICA DO "INIMIGO SIONISTA" (Israel - cuja existência eles não aceitam), ficam atiçando e testando a paciência dos dirigentes israelenses, com o lançamento desses praticamente insignificantes mísseis de alcance máximo de 40 km, cuja resposta é, quase sempre, devastadora, por parte de Israel. E, quando isso acontece (a reação feroz dos israelenses), esses mesmos radicais querem porque querem que o mundo os defenda de tais "atrocidades israelenses", querendo se fazer de vítimas, exibindo crianças e mulheres atingidas pelo fogo implacável dos armamentos israelenses.

Por que esses radicais não pensam nas consequências de seus atos antes de iniciarem o lançamento desses mísseis contra Israel?

Tomara que as previsões do livro "O código

da Bíblia" não se concretizem...Lá, onde vários episódios estavam previstos

e se concretizaram, consta que a terceira guerra mundial terá início no

Oriente Médio (e tudo converge, no momento, neste sentido : A Primave-

ra Árabe está aí para todos confirmarem).

Rezemos...é só o que nos resta!

pedralis
Enviado por pedralis em 18/11/2012
Código do texto: T3992077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.