Juventude... Acordemos!

E a deleitosa e maquiada ignorância, agora abraça a juventude em defesa do seu mais íntegro escudeiro, aquele que fez muito pelo BRASIL, enfim, o maior líder que os antigrevistas já conheceram, o mesmo que mudou o sistema ideológico de manipulação de massas, até então, antes centralizado na ordem de direita, posteriormente transcendendo para o movimento esquerdista, tudo bem que quando abarcou o poder algumas das ideias patrióticas naufragaram no mar da corrupção oculta.

O universo passou a conspirar para o Partido dos Trabalhadores, que na prática perdeu seu real sentido de combate por uma “Sociedade igualitária”, teorizando agora apenas os suspiros dos poucos que restaram, pois, passou a esconder a atrofia dos movimentos sociais que esperavam brechas entre as pedras do poder para respirar. Pobres militantes sombras da cúpula da estrela vermelha, esqueceram que durante o dia o sol já não tinha mais a mesma intensidade, por que já era privatizado, assim como os ideais egoístas do seus representantes.

Então juventude? Teremos que aceitar defender alguém que passou pelo poder pregando a anticorrupção e agora se descobre que o mesmo já era PHD em “Homos Corruptios”, e a culpa é da mídia, dos meios de comunicação, que antes o servia como garçom fiel, hoje não serve mais? Será que é por que a saga do justiceiro da luz Joaquim Barbosa começou a incomodar as feridas escondidas da corrupção ativa, onde muitos ainda tendem a cair nas unhas afiadas da justiça, que antes esperava a passos de tartaruga, mas agora caminha tão rápido como um leão faminto? Eis que ainda veremos muitas coisas ó juventude guerreira, que teus passos não sejam mais retrógados, como querem que seja, por ai...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 14/12/2012
Código do texto: T4035402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.