GOOGLE IMAGEM.

"DOIS MILHÕES E MEIO DE BRASILEIROS DEIXARAM DE SER MISERÁVEIS".


Copiei esse trecho de uma matéria publicada no Jornal Vale da Eletrônica, escrita por Humberto Azevedo e publicada no dia 23 de fevereiro de 2013, diz:
 
Na terça-feira, dia 19, a Presidenta Dilma Rousseff com orgulho alcançou a incrível marca de seu governo conseguir tirar, em 2011 e 2012, mais de 2,5 milhões de brasileiros da miséria (extrema pobreza) ao garantir a esses cidadãos o mínimo de R$ 70,00 de renda por mês.
 
Em minha opinião isso não deveria ser motivo de orgulho para presidente e sim de vergonha por dirigir um pais, que se diz de todos os brasileiros, onde um deputado tem direito a uma verba de mais de duzentos mil reais, entre salários, ajuda de custos, verba de gabinete e mordomias mais.
 
Assim mesmo, setenta reais por mês de que tanto vangloria a Presidente é resultado das vergonhosas bolsas distribuídas, mais com caráter eleitoreiro do que mesmo como uma ajuda aos que vivem na miséria.
 
Exma. Senhora Presidente, seu povo não quer esmolas, querem um emprego digno, onde possam realmente dizer com orgulho, somos parte desse povo de nosso país, de todos os brasileiros.
 
Isso é uma lamentável vergonha Presidenta.

Texto de responsabilidade do jornalista Armando Lemes, DRT-MG-17692.

Santa Rita do Sapucaí, MG-25 de fevereiro de 2013