SUS- Médicos cubanos seria a solução ou nova fonte de problemas?

Grande oportunidade está posta diante da população brasileira para lerem e conhecerem via Interne em tempo real sobre assuntos graves e decisivos na vida do país como a vinda dos 6.000 médicos cubanos ao Brasil. Leia entre outros textos existentes:

"Seis mil médicos cubanos atuarão em regiões carentes do Brasil

Postado em: 7 mai 2013 às 10:57-Seis mil médicos cubanos vão atender em regiões carentes do Brasil. Acordo, anunciado pelos ministros de Relações Exteriores dos dois países, tem apoio da Organização Pan-Americana de Saúde".

A meu ver, isto seria o maior ATESTADO de incompetência das escolas de medicina brasileiras em prover o país dos profissionais necessários e bem preparados.

Leia este e outros artigos relacionados. Reflitam profundamente e posteriormente cobrem alguma postura do Conselho Federal de Medicina e das Universidades onde haja cursos de medicina e do Dr. Geraldo Alckmim que é médico, para além de político na capital paulistana, foco dos maiores problemas na área da saúde.

Ele sendo médico, teria a obrigação de haver exigido levantamento e estudos junto às Universidades e os CRM's brasileiro e CFM visando promover alguma solução.

Não basta mencionar sobre o problema da saúde precária em época de campanhas. É preciso eleborar soluções durante os quatro anos entre uma campanha e outra.

Que solução Dr. Geraldo Alckmim e todos os demais médicos políticos elaboraram para dirimir tal atestado de incompetência da ala médica que sirva como solução a este impasse?

nana caperuccita
Enviado por nana caperuccita em 05/07/2013
Código do texto: T4373070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.