O QUE EXISTE POR TRÁS DA FUGA DO SENADOR BOLIVIANO PARA O BRASIL?

RESPOSTA E COMENTÁRIO AO TEXTO:

Um refugiado evangélico e a cara feia de Dilma e Evo

Por Mathias Gonzalez (*)

Os comentários do Julio Severo relacionados com a fuga secreta do senador boliviano Roger Pinto Molina para o Brasil, parecem não deixar dúvidas que há de fato um tratamento desigual por parte do governo brasileiro quando comparado ao fato ocorrido com o hondurenho Manuel Zalaya em 2009. Por outro lado, acusar a president(a)(e) Dilma ou ao governo do PT ou a quem quer que não gostou da atitude do diplomada brasileiro que permitiu o ingresso ao Brasil do senador, pelo fato dele ser "evangélico", já é uma forçação de barra. Primeiro por que a atual governanta (não é assim que ela quer que a tratemos? Colocando "a" nos adjetivos de gênero feminino?) já mostrou que ela não tem a menor intenção de perder os preciosos votos dos cristãos, sejam eles católicos (como o diplomata Saboia) muito menos dos evangélicos, como é o caso da grande bancada evangélica no Parlamento. Ela quer se reeleger e perder votos para Marina Silva ou Aécio Neves é algo impensável para Dilma.

Afirmo logo aos que não me conhecem, não sou petista, não sou evangélico, nem católico. Aliás, não tenho qualquer crença religiosa, nem partido político, nem assisto novelas, nem troço para time de futebol algum. Sou um livre pensador (absolutamente livre mesmo). Digo e faço o que manda o meu coração. Respeito as leis que primam pelos direitos humanos de igualdade e vivo na luta para preservar a Natureza pois dependo dela para viver melhor, já que "deus" não tem feito muita coisa para protegê-la, pois, sem o menor pudor Ele faz explodir vulcões, provoca (ou deixa acontecer) terremotos e tusnamis (que nada têm a ver com a ação do homem sobre a terra). Tais acontecimentos são milhões de vezes pior que as bombas atômicas que o ser humano (idiota) inventou. E a maior prova que tais cataclismas não dependem da vontade humana ou foram influenciadas por nós, humanos, basta ler um pouco de ciência ou assistir o Discovery Channel (mil vezes melhor que Big Brother, Amor à Vista, Domingão do Faustão ou cerimônias religiosas repetitivas nos templos da vida). Não peço perdão aos cristãos (evangélicos ou não) ao falar aqui que para mim são coisas diferentes mas possuem o mesmo efeito: alienantes! Ficar horas e horas rezando, jejuando, pregando, falando mal uns dos outros (católicos contra protestantes e vice-versa) cada um se achando mais "correto" do que outro" e assistir a programas idiotizantes, são coisas inúteis. Pura perda de tempo e não levam a nada.

Mas voltemos ao senador evangélico. Não me interessa o que ele fez no país dele enquanto não for provado que ele é um mentiroso, farsante ou delator sem escrúpulos. Se ele entrou aqui "legalmente" quem deve dizer é a lei, não a Presidente, os diplomatas do Itamaraty ou quem quer que seja. Não conheço a legislação específica, mas sei que existem regras e estas devem ser válidas para todos, sem exceção. Não me importa se o boliviano é espírita, umbandista, pagodeiro, lutador de MMA, banqueiro, médico, católico, protestante, comunista ou capitalista. Isso são rótulos estúpidos. As pessoas mudam e deve ser assim mesmo. Ele podia até ser uma ladrão confesso como é o Ronald Bigs, aquele inglês patético que fez o famoso assalto ao trem pagador na Inglaterra em 1963 e que veio se esconder no Brasil e preferiu morrer numa prisão inglesa do que ficar livre no Brasil. Mengelle, o carrasco nazista, também veio para cá e tantos outros, até o terrorista italiano Césare Batista, que está por aí dando risada na cara do Governo da Itália... porca pipa!! (cachimbo imundo - tradução)Ora, todos têm o direito a se arrependerem de seus crimes.

Pra finalizar, o comentário do articulista Julio, que reproduziu a pretensa “revelação” de Deus ao diplomata Saboia ao dizer que o mesmo “ouviu a voz de Deus”, tenho o dever como psicólogo clínico em aconselhar ao dito embaixador (se é que ele disse tal bobagem) que faça uma consulta psiquiátrica imediata. Tem muita gente ouvindo a tal voz de Deus por aí e matando inocentes (lembram do maluco que detonou alunos de uma escola em Realengo?) ele também ouviu a voz de Deus. Mas não foi só ele, muitos outros, inclusive ditos profetas "ouviram a tal voz de Deus".

VEJA ESTES VÍDEOS ABAIXO E CONCLUA POR SI MESMO(A). QUANDO É QUE SABEMOS SE E QUANDO É A VOZ DE DEUS? QUE DEUS? NÃO SERIAM ALUCINAÇÕES DE MENTES DOENTIAS? TAIS PESSOAS SÃO DOENTES, DEMENTES OU SAFADAS? (RS)

http://www.youtube.com/watch?v=bVBjPf4g99E

http://www.youtube.com/watch?v=Lm-GrFyEKHc&hd=1 -

MÃE EVANGÉLICA MATA OS FILHOS PARA OS LIVRAR DO MUNDO MUNDANO.

Enquanto a humanidade continuar acreditando em vozes do além (deus, exús, espíritos, etc.) dizendo o que devemos fazer, viveremos miseravelmente e não evoluiremos nunca. Precisamos assumir a responsabilidade dos nossos atos, pagar por nossos erros, aqui mesmo, (não num pretenso e invisível céu ou inferno). É disto que precisamos. Menos religião e mais respeito às leis e aos bons costumes. Esperamos que o senador seja uma pessoa de bem, não me importa se hoje é um protestante, ateu ou budista. Todos merecem ser tratados com dignidade e respeito, desde que façam por merecer.

Mathias Gonzalez é psicólogo e escritor

www.somenteparamulheres.com.br - site de divulgação

TEXTO QUE MOTIVOU O MEU COMENTÁRIO

************************************************

Um refugiado evangélico e a cara feia de Dilma e Evo

Julio Severo

Autoridades comunistas da Bolívia e Brasil estão com cara feia pelo fato de que um senador evangélico saiu da embaixada do Brasil na Bolívia não para se entregar aos perseguidores, mas para ser levado para refúgio no Brasil do PT.

A presidente Dilma Rousseuff adora fazer propaganda de ter um governo defensor de direitos humanos — mas debaixo desse rótulo a defesa segue uma direção apenas de defesa à ideologia que ela ama.

Roger Pinto Molina, um evangélico perseguido

O senador boliviano Roger Pinto Molina havia pedido asilo à Embaixada do Brasília na Bolívia em 2012, permanecendo num quartinho trancado, com muitas restrições, literalmente como se fosse um criminoso. O diplomata Eduardo Saboia, responsável pela Embaixada do Brasil, estava incomodado com o que o boliviano estava sofrendo: “O senador estava havia 452 dias sem tomar sol, sem receber visitas. Eu me sentia como se fosse o carcereiro dele… O asilado típico fica na residência [do embaixador], mas ele estava confinado numa sala de telex, vigiado 24 horas por fuzileiros navais.”

O senador estava também com sérios problemas de saúde, mas não podia sair da embaixada para se consultar numa clínica médica, sob risco de ser preso pelo governo comunista boliviano.

Roger Pinto Molina é um líder político batista conservador e é considerado a principal oposição ao comunista Evo Morales, presidente da Bolívia. Depois de denunciar escândalos do governo de Evo, Molina passou a ser perseguido, em seguida buscando refúgio na Embaixada do Brasil, que acabou se tornando uma prisão “informal” para ele.

O tratamento dado a ele contrasta com os privilégios que o governo do Brasil deu a Manuel Zelaya, político socialista de Honduras que foi exilado depois de tentar dar um golpe e derrubar o governo em 2009. Nesse caso, o governo brasileiro sob Lula participou de um esquema para trazer Zelaya do exterior e levá-lo escondido diretamente à Embaixada do Brasil em Honduras.

Na Embaixada Zelaya gozou muitas regalias, amplo espaço e facilidades, inclusive fazendo discursos políticos, afrontando a honra de Honduras, sem que as autoridades hondurenhas nada pudessem fazer, pois Zelaya provocava as autoridades hondurenhas de dentro da embaixada, que é território protegido.

O embaixador brasileiro não foi punido por transformar a embaixada em palanque político, quartel-general e hotel de luxo para um vigarista comunista.

O azar do senador boliviano é não ser terrorista nem comunista.

Sua sorte foi que Eduardo Saboia é católico e não se conformou com a injustiça do governo de Dilma Rousseff. Saboia disse que o governo do PT não tinha nenhuma intenção de ajudar o senador evangélico preso na embaixada. Ele disse: “Tenho os e-mails das pessoas, dizendo ‘olha, a gente sabe que é um faz de conta, eles fingem que estão negociando [a saída do senador da embaixada] e a gente finge que acredita.’”

Eduardo Saboia, um católico que ouviu a voz de Deus

Em entrevistas aos jornais do Brasil, Saboia chorou ao dizer que “ouviu a voz de Deus” para tirar Molina da embaixada.

Ele contou detalhes da tensa viagem de La Paz até a fronteira com o Brasil. Molina passou muito mal, vomitou e todos começaram a rezar quando a gasolina do carro estava quase acabando. Saboia conta: “Foram 22 horas, 1.600 quilômetros. Pegamos névoa, gelo, frio. Saímos de 4.600 metros [de altitude] até 400 metros. Não paramos para nada, foi tudo direto. Só tinha umas nozes e umas bananas para comer, mais nada..”

Não puderam parar em nenhum banheiro nem lanchonete, para evitar riscos do governo comunista boliviano.

“Na reta final, fomos ficando sem gasolina e aí começamos a, literalmente, rezar. Eu, católico, e o senador, evangélico. Peguei a Bíblia, abri nos Salmos e li. Foi o milagre da multiplicação da gasolina,” disse Saboia.

Como a maioria dos brasileiros emburrecidos, Saboia também votou em Dilma para presidente. Mas emburrecimento tem limite quando entra em choque violento com valores cristãos e éticos, e ele viu que o tratamento dado ao senador boliviano na embaixada violava os direitos humanos.

O esquema de empurrar com a barriga o caso do senador até ele sair da embaixada não funcionou. Dilma está de cara feia com a presença do senado evangélico no Brasil. Dilma está de cara feia para Eduardo Saboia, pelo fato de que ele preferiu ouvir a voz de Deus a ouvir as ordens do PT.

Saboia fez sua parte: trouxe um refugiado ao Brasil dos brasileiros. Mas como em outras vezes, o PT de Dilma mostrará que o Brasil é mais deles do que nosso.

Saboia está sendo punido. Seu crime é não entender que a missão do governo do Brasil é acobertar Zelayas e outros criminosos comunistas.

O senador evangélico não está a salvo no Brasil do PT, que agora está torcendo a lei para dizer que a permanência do boliviano no Brasil é ilegal. O governo do PT já está trabalhando nos bastidores para dar um “final feliz” para alegrar a cara feia de Evo Morales e Dilma.

Dilma e Evo Morales: aliança comunista até a morte

O azar do senador boliviano é não ser terrorista nem comunista.

Cesare Battisti, um terrorista comunista condenado à prisão perpétua na Itália por assassinato, vive sossegado no Brasil, asilado e protegido pelo PT desde 2010.

O PT sabe proteger seus cúmplices e terroristas. Mas faz cara feia para qualquer cristão que ousar ouvir a voz de Deus e pedir asilo depois de fazer oposição a um governo comunista.

Oposição a governos comunistas é crime e quem fizer isso será tratado como criminoso, mesmo que peça asilo na Embaixada do Brasil na Bolívia.

Graças a Deus o diplomata Eduardo Saboia não aguentou continuar fazendo o jogo sujo do PT, que propositadamente dificultou a presença do senador na embaixada a fim de que ele “voluntariamente” escolhesse sair. Saboia colocou a vida e a saúde de um evangélico perseguido acima da ideologia maligna do PT. Saboia colocou sua carreira diplomática em risco para salvar uma vida das artimanhas de Evo e do PT.

Católicos e evangélicos, orem por Saboia e Molina, pois Evo Morales e Dilma Rousseff, que estão com cara feia nesse caso, com certeza têm intenções feias para o senador perseguido e para o católico que ouviu a voz de Deus. O Deus que multiplicou a gasolina da fuga pode jogar gasolina e fogo nas más intenções dos comunistas que governam a Bolívia e o Brasil.

Com informações da Folha de S. Paulo.

Fonte: http://www.juliosevero.com/

MGonzalez
Enviado por MGonzalez em 30/08/2013
Código do texto: T4459330
Classificação de conteúdo: seguro