O ROMBO DE DILMA!

Sob o título: "...ROMBO NO GOVERNO DILMA ROUSSEFF SERÁ DE 534 BILHÕES DE REAIS..." Déficit superior nos 4 anos do mandato de Dilma será 73,5% maior que o registrado na primeira gestão de Lula. O JORNAL CORREIO DO ESTADO DE MS de Domingo 10 DE NOVEMBRO DE 2013 mostra uma faceta da realidade "brasílis".

É um montante para qualquer amante do PT e do governo Dilma abrir os olhos, arrepiar os cabelos e permitir-se ver a realidade dura e cruel de milhões de cidadãos que amargam e amargarão as consequências desagradáveis do custo da manutenção do poder!

A Nossa mono-democracia, ou seja: Democracia de um Partido Só amparado por fisiológicos do poder incrustados no Congresso a anos e por falsos "revolucionários de esquerda", esquerda de facebook...com sua google-democracia, esta levando o nosso país ao fundo "del poço".

Grande parte da propalada inserção no mercado de trabalho e geração de novos empregos, na verdade, são empregos temporários de baixíssima remuneração e as chamadas novas micro-empresas, na verdade "mico-empresas", são milhões de brasileiros que vão para as feirinhas, feirões, abrem a porta da garagem pra vender pastéis, sucos ,montam barzinhos, brechós com sua própria roupa e outras alternativas como os sacoleiros que sofrem por um lado com os bandidos que assaltam os ônibus e por outro com os fiscais e a policia que lhes confisca o pouco que compram de mercadorias chinesas, coreanas ou de Taiwan...

Os aposentados e pensionistas do Brasil, aqueles que trabalharam e contribuíram e que hoje poderiam ser um potente suporte de consumo a economia e ao comércio, estão fragilizados e humilhados com o maior arrocho salarial de aposentados dos últimos tempos, pois os mais de 10 anos de governo do PT mantiveram o Fator Previdenciário criado por FHC com o objetivo claro de levar todos os aposentados a receberem apenas o salario mínimo. Essa é a razão dos salários dos aposentados e pensionistas que contribuíram de fato estarem cada vez mais desvalorizados, mais de 70% dos aposentados já ganham só o mínimo. UM DESASTRE PARA A ECONOMIA E PARA O FUTURO DE TODOS OS BRASILEIROS QUE TENTAM SER HONESTOS E VIVER DO TRABALHO.

Caso não nos rebelemos contra essa infâmia politica e administrativa, logo estaremos todos nós brasileiros no fundo do poço a receber migalhas de novos corruptos e desgovernos que virão a seguir...