VOÇA INSOLÊNCIA É UM BANDIDO.

VOÇA INSOLÊNCIA É UM BANDIDO.

FlávioMPinto

Repercute fortemente na sociedade a última votação do STF na AP 470 inocentando os mensaleiros de formação de quadrilha.

Livraram-se das penas em regime fechado e logo logo estarão nas ruas gozando da nossa cara, tal como fazem hoje seus correligionários.

Bem disse um deles, tempos atrás, que tudo não passaria de piada de salão. Não ficou, não pois curtiram uns bons tempos no xilindró,mesmo com algumas regalias inconcebíveis, sentindo o peso da mão da Justiça. De qualquer forma, mesmo em liberdade, ficarão presos por uma perna no regime semiaberto, até que se livrem da pena em definitivo.

Mesmo l ivres da pena de quadrilha, carregarão eternamente a pecha de quadrilheiros que fraudaram o sistema democrático brasileiro. A pena vai, mas a pecha fica marcada no lombo.

Foi negada a pena de quadrilha, mas sua extensão fica demarcada com a forte presença dos juízes do STF.

Os membros do STF, que votaram pela absolvição, por acaso também não fazem parte do grupo? Integram o núcleo que ampara suas ações juridicamente,obviamente.

Todo grupo poderoso, principalmente os que lidam á margem das leis, possuem um forte aparato de advogados para sustentá-los. Regiamente pagos.

Esses membros da sociedade espúria também integram a quadrilha, são carne e unha.

Como afirmou Joaquim Barbosa- “isto é apenas o começo”- informando literalmente ao povo brasileiro que a bandidagem está solta e ditará as regras a curto prazo.

Com bandidos e ministros em conluio contra a ordem vigente como vamos nos dirigir aos ministros?

Com o STF tomando decisões contra a ordem legal como chamaremos os ministros?

Suas decisões são verdadeiras insolências ao povo o que faz crer que ele também é um bandido.

Não é a primeira vez que o STF se porta assim. Basta lembrar a destruição que patrocinaram em Roraima recentemente.

Não posso chamá-los de Vossa Excelência, não merecem.