O BRASIL NA HORA DA VERDADE

O BRASIL NA HORA DA VERDADE

FlávioMPinto

A edição do decreto-lei 8243 acendeu a luz vermelha no Brasil.

Aproxima-se cada vez mais a hora da verdade do Brasil. País onde tudo é empurrado com a barriga para depois, a situação geral parece querer uma definição agora e já.

Os últimos sinais foram os violentos protestos sem contrapartida nenhuma de qualquer autoridade , a não ser as intervenções policiais e agora, a contratação de 4 mil agentes cubanos para disseminar o marxismo disfarçados de médicos Brasil afora.

Sim, está chegando a hora do Brasil dizer a que veio.

O atual governo aposta no quanto pior melhor e finge que não vê a crise econômica que se avizinha a passos largos.

O Brasil está na UTI final, sim. Não adianta colocar a peneira para tapar o Sol. Não podemos sequer contar com o STF majoritariamente dominado por magistrados esquerdistas corruptos, que inocentaram os ladrões do Mensalão.

Com o Executivo totalmente dominado por apaniguados , o Judiciário ideológico já infiltrado e os juízes que ainda restam são neutralizados, o Legislativo recheado de políticos venais e inconfiáveis, as polícias acuadas sem poder desempenhar sua missão constitucional, pouco resta ao cidadão de bem fazer ante a massiva campanha e ações marxistas.

O Brasil paga o preço por deixar tudo para depois e não tomar as medidas que deveria na hora certa.

Desde 1935 os comunistas tentam promover um banho de sangue, são presos e anistiados, e voltam á carga sempre. Até que conseguiram, através de uma enxurrada de mentiras e atos governamentais venais que cobrarão caro da Nação, transformar no que hoje temos.

O decreto 8243, castrando a representação popular, literalmente mandando para casa os representantes do povo em todas as instâncias tal qual nos regimes comunistas dos conhecidos sovietes, está aí para o que der e vier.

Os edis parecem que ainda não se deram conta do perigo de tal ato para a frágil democracia brasileira. O governo, que se aproveitou do clima de Copa do Mundo, onde tudo é festa, aprovou tal decreto-lei sem passar pelo Congresso, a instituição mais atingida.

É hora de sair ás ruas e impedir tal desiderato totalitário e antidemocrático.

É hora do Brasil mostrar que ainda possui homens inteligentes e não computadores onde a tela faz o que o dono do teclado manda.

É hora de mostrar que possui homens patriotas e inteligentes, bem formados e instruídos.

É hora do cidadão de bem mostrar a sua cara. Caso contrário, a barbárie tomará conta. Já.