NÃO SE ATREVA A FALAR MAL DO PT !

Milton Pires

Primeiro fui eu, Milton Pires, que na condição de cidadão que atacou a “presidenta” Dilma ficou conhecido como o “carniceiro de Porto Alegre”..ou “o médico que ofendeu uma pessoa quando ela estava com pressão baixa”. Depois foi a desembargadora do Nordeste que, inconformada com o resultado do pleito de outubro, manifestou-se (também como cidadã) no Facebook e provocou a histeria petralha que quis, inclusive, denunciá-la junto ao Conselho da Magistratura. Agora um promotor de Santa Catarina foi afastado porque escreveu nessa rede social uma “Carta às Forças Armadas”

Pergunto o seguinte: por que esse maldito partido não cria, através de uma Medida Provisória, uma Lei proibindo qualquer brasileiro de manifestar-se contra ele. Hoje, nessa nação, se uma prostituta escrever um texto com ofensas ao PT ou à “presidenta”, a primeira coisa que essa ralé vai fazer é procurar o “Sindicato das Profissionais do Sexo”. O sindicato então, dominado pelos petistas como qualquer outro sindicato ou órgão de classe no Brasil, vai emitir uma nota “lamentando as declarações e dizendo que isso não representa a categoria como um todo”.

Quando esse tipo de palhaçada vai terminar? Até onde isso vai ? Precisamos ficar lendo, vindo desses marginais, que “não podemos, doutor, separar a sua condição de médico (juiz ou promotor) da sua condição de cidadão” ??? Como, pergunto eu, não podemos ?? Se eu me manifestasse a favor do Governo da Venezuela, poderíamos, não poderíamos ??? Se eu, como médico, colocasse saia, salto alto, uma peruca e maquiagem e saísse na Passeata do Orgulho Gay, não haveria problema algum com o CFM, haveria ???

Até onde, meus amigos, vai a hipocrisia dessa ralé que governa o Brasil ?? Até quando nós vamos ficar tolerando que, ao mínimo sinal de descontentamento público, esses marginais mensaleiros partam para tática do print screen e da denúncia às “entidades de classe” que, eles mesmos marginais, aparelharam e controlam..

Vou repetir mais uma vez, e vou escrever quantas vezes for necessário: EU SOU BRASILEIRO ! EU NÃO PRECISO DE LICENÇA DE CONSELHO NEM DE SINDICATO ALGUM PARA ME MANIFESTAR CONTRA ESSE GOVERNO DE MARGINAIS...

Quem não concordar comigo, que “Não se atreva a falar mal do PT”

Porto Alegre, 19 de novembro de 2014 (Dia da Bandeira do Brasil; não de Cuba, seus desgraçados)

cardiopires
Enviado por cardiopires em 19/11/2014
Código do texto: T5041388
Classificação de conteúdo: seguro