A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SURGIU NO BRASIL

A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SURGIU NO BRASIL

FlávioMPinto

Cada vez mais se confirma que o partido dos trabalhadores é mais do que um partido político: é um movimento organizado para saquear o país. De boa lembrança, foi como um partido comunista que surgiu, mas travestido com a bandeira da moralização democrática e ética na vida nacional. E antes de mais nada, foi assim que se transformaram todas as organizações comunistas nos antigos países do Pacto de Varsóvia: reduto de máfias insaciáveis em corromper tudo o que podiam. Vejam a situação da Rússia.

No Brasil não seria diferente. Mesmo DNA político, mesma ideologia, mesmas práticas, só que aqui travestidas não resistiram ao charme da corrupção pelo poder e o dinheiro. Mas a máscara caiu tão logo tiveram o poder nas mãos.

Aqui, construíram um império eleitoral a base de dinheiro sacado de falcatruas sobre negócios do Estado, notadamente o federal. Um buraco sem fundo onde sacavam sem dó nem piedade de recursos oriundos dos cofres públicos. Negociatas e mais negociatas capazes de corar o mais corrupto mafioso italiano. Os escândalos do Mensalão e Petrobrás estão aí.

E a cada dia, ao espanto da nação atarantada e apalermada ante tamanha roubalheira , surge mais um escândalo envolvendo o partido governista.

Não se contentando em furtar os cofres nacionais, se atira também sobre o dinheiro privado individual ao sonegar aumento do Imposto de Renda, por exemplo, já defasado em mais de 60%, imputando em mais gastos do contribuinte para saldar sua parte com o Fisco.

Isso sem contar a reconhecida incompetência gerencial das verbas públicas, agora sob a égide da contabilidade criativa, forma malandra de não cumprir objetivos e metas públicas estabelecidas em leis.

Trocando em miúdos, onde o partido governista mete as mãos e os pés dá rolo.

Onde anda o total arrecadado com os impostos?

Tudo, única e exclusivamente, para saldar desejos do partido.

O caso Celso Daniel está aí para mostrar a face mais bandida. Já morreram, ou foram mortos, nada menos do que 10 testemunhas, do Office boy entregador de pizzas que eventualmente passava perto do local inicial do seqüestro ao delegado que fez o BO da ocorrência. O mesmo vale para o caso Toninho do PT em Campinas. Num conluio de advogados militantes políticos e militantes partidários vão postergando cada passo da solução desses casos policiais.

Se o Brasil fosse um país sério e tivesse um Ministério Público ou STE com todas as letras maiúsculas esse partido já estaria na vala do esquecimento sendo banido da vida política nacional.

No plano governamental, os apoios a ditaduras sangrentas e totalitárias revelam onde o atual ocupante da cadeira presidencial pretende levar o país.

Vivemos numa democracia, sim, mas frágil, com os pés de barro, pronta a ser derrubada por qualquer ato insano do Foro de São Paulo, por exemplo, que já nos impõe diretrizes totalitárias e desagregadoras.

O PT segue rezando piamente a cartilha dessa organização paragovernamental que deseja reconstruir o império soviético na América.

Uma organização que não permite nem admite a alternância do poder nem bloco contrário, não pode conviver com as demais instituições democráticas brasileiras. Uma pauta comum nas reuniões do Foro de São Paulo é tratar de assuntos relativos a impedir que a democracia tenha qualquer avanço. A que avança é a bolivariana, um arremedo da ideologia soviética( Lula disse certa vez que” a Venezuela tem democracia demais(?)”.

E crimes mais crimes são acometidos nas decisões governamentais.

A retirada das tropas da fronteira por onde passa a quase totalidade das drogas consumidas no país é um flagrante delito e conluio com governo e narcotraficantes bolivianos é um crime de lesa pátria. Mas é fronteira com um país amigo dos governistas. Muy amigo!

Existe maior crime de lesa pátria franquear as fronteiras do país a um inimigo/amigo claramente desagregador?

E o que dizer da sistemática infiltração, leia-se aparelhamento, do STF, STJ, TCU, e a totalidade dos órgãos governamentais e ministérios? Por isso que os principais envolvidos no caso Petrobrás estão livres e soltos como passarinhos. Há um conluio entre todos, incluindo-se aí a PGR que mede cada passo para não melindrar os meliantes. A Nação... esta pode ser ofendida, achincalhada e roubada pelo partido que está no poder que nada acontece com quem comete os desatinos.

Enfim, uma organização criminosa, com tentáculos poderosos, vive grudada na jovem democracia brasileira tal qual craca marinha a impedindo de florescer com sua administração totalmente envolvida em falcatruas.