Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O sabotador da república

Entre tantos outros malevolentes, salafrários e canalhas, Eduardo Cunha hoje é o maior inimigo da nação. Impondo uma agenda fundamentalista, privatista, antitrabalhista e autoritária, ele vem a cada dia mais enterrando o país numa crise política que só encontra precedentes em nossos períodos mais trevosos. O preço para derrubar Dilma e enfraquecer, sangrar e destruir o PT nos custou ter que engolir esse maldito Eduardo Cunha. E ele se vale para sair ileso, e cada vez mais poderoso, enquanto as atenções e os canhões estão todos voltados para outros alvos, tão funestos e infaustos quanto ele, porém enfraquecidos e reféns do verdadeiro sabotador da república. Estar descontente com o atual governo todo mundo está, mas ficar cego e deixar essa aberração política se safar é tremendo engano e equívoco.
Jogar pedra na Geni (Dilma) todo mundo joga(eu também jogo viu), e nesse pulha, nesse lixo humano? Será que vamos ter que aguentar esse FDP até quando?
Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 21/05/2015
Código do texto: T5250286
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Andre Luis Aquino
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil, 45 anos
135 textos (3954 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/19 07:48)
Andre Luis Aquino