CARTA DE UM BRASILEIRO

.

A muito venho através das “Redes Sociais” lutando com minhas armas pelo meu país. Não obstante, pelo povo do meu país. Dias, anos de trabalho incansável e sem o menor resultado prático. O jornalismo em alto padrão e velocidade de informações, deixa os menos esclarecidos, que infelizmente é maioria, a não conseguir conjecturar a realidade da informação global. É necessário ter uma sagacidade intelectual um pouco acima do trivial dos jornalecos de terceira categoria e valor.

Como já dizia “Immanuel Kant”, “As verdades dos acontecimentos visíveis nem sempre demonstram a realidade singular e concreta dos fatos, elas estão muito além do real. Temos que chegar ao âmago das questões para compreendê-las”.

Hoje, o Brasil vive e vivencia uma das maiores crises institucionais de todos os tempos. Nem em 1964, quando os comunistas tentavam desordenadamente assumir o poder e escravizar nosso povo, esta situação era tão grave.

Muitos ainda falam em: “Ditadura, golpe, militarismo, tortura e outras”, no entanto, sequer sabem o significado destas. Já com meus 58 anos de idade; nunca fui importunado pelo sistema. Os que apoiam este Governo incapaz e comprometido com tudo de pior que pode existir em uma nação continental, nunca souberam e nem sabem o que é um regime comunista em sua essência e menos ainda uma ditadura de verdade. Estes não fariam ou falariam nem 10% do que falaram e fizeram em prol da abertura politica. O movimento, “Diretas já”, foi a maior prova que nunca vivenciamos uma ditadura. Pelo menos o povo que honrava o caráter, a dignidade, o respeito, o amor à pátria, a moral, o civismo e muitos outros. Tudo que vivemos hoje, é o puro fato que as pessoas eram teleguiadas, como são até hoje, concedendo-lhes cultivar o fantasma da alienação, falta de cultura e educação. Nossas escolas são centros de formação de alienados políticos e patrióticos. Não culpo em 100% os professores, sim o modelo irresponsável de quem comanda em esfera Ministerial e Presidencial este desmazelo educacional. Os poderes que regem os caminhos desta nação continental estão corrompidos e a deriva, é como se colocássemos uma placa dizendo assim, “Vende-se”. Os Com isso o povo que vive em busca de dignidade, respeito e que ainda sim procura fazer valer seus direitos de brasileiros, cidadãos, contribuintes, vivem assistindo a escândalos, estes consecutivos, evolutivos e sem previsão de um basta. Em tudo que vejo e vivencio, hoje, existe uma trama muito bem desenvolvida pelo Governo e seus partidos, pois todos estão envolvidos sem precedentes e separações. Os crimes Constitucionais e pior, dos que se dizem Nacionalista, abalaram as estruturas primordiais deste País. A impunidade é imperativa...

Desta vez é diferente de todas e de tudo que conhecemos. Os militares não vão ser paternalistas. Não vão passar as mãos nas cabecinhas destes antipatriotas que apoiam claramente o movimento de destruição nacional. Dos que são covardes e vivem de insuflar os internautas com mentiras, fofocas, maledicências, entre muitas outras. Os militares não vão enfrentar o sistema, corrigi-lo e entregar novamente este país em rumo sólido e de paz nas mãos de vândalos irresponsáveis que venderam nossa nação a estes comunistas. Não, não vão ser usados para depois sentarem no banco dos réus por terem preservado a soberania nacional e Constitucional institucionalizando a ordem e o progresso.

Infelizmente ou felizmente, desta vez a responsabilidade de retomar as rédeas desta nação é do próprio povo. Este terá que demonstrar maturidade, coragem, Patriotismo e doar suas vidas, seu sangue para se livrar destes guerrilheiros que tomaram o Brasil, ai sim, com um “Golpe por enquanto branco”!

As reforma politicas e eleitorais irão entregar o País nas mãos dos comunistas definitivamente através de “Eleições Diretas”. Sua arma principal é a ignorância deste povo e as famosas, “Urnas Eletrônicas” elegerão quem eles quiserem.

“Câmaras Populares”: Estas farão este País viver um regime “Comunismo Parlamentarista”. O sistema irá colocar estes criminosos no poder, seremos saqueados dos nossos bens, nossas míseras finanças, nossa liberdade e nossas vidas. Crianças comandando o crime organizado por um poder constituído “Democraticamente”. Sinto o peito apertar, a revolta aflora em minhas feições, perco o sono, torno-me um ser indignado com o futuro que vejo em nossos próximos dias. Um regime PTISTA e criminoso bate em nossas portas, mas, este povo não deixou que fosse arrobada, entregou-lhe a chave Constitucional do País.

. “Nada é tão ruim que não possa piorar”.

Estamos povoando o País com tudo de pior que existe no mundo. Os maiores safados que o mundo repudia estão acampados com legitimidade em nosso quintal, pronto para receber uma arma e fazer deste País um “Campo de Batalha”.

Hoje, no bairro onde resido, os traficantes batem em nossas portas com vasilhas plásticas e armas na mão e exigem que estas sejam servidas de comida para eles. Caso não, os proprietários, sejam homens ou mulheres, não importa a idade, são espancados ou mortos. Ainda não chegaram à minha porta, mas, está bem próximo. Não seremos mais nada, seremos escravizados pelo poder do crime organizado e institucionalizado.

Os menores são os mais criminosos, piores do que vocês possam imaginar.

O estatuto da criança, a defesa exercida por certos seguimentos da sociedade a favor deles junto à criminosa organização não governamental de “Direitos Humanos”, este que só cuida de criminosos não deixa a policia respirar em paz. Eles prendem e a justiça solta.

Não me poupo de falar, escrever, publicar, o que vale mesmo é a vontade do povo que está aí sorrindo disto tudo. O Brasil a muito deixou de ser dos brasileiros. Isto eu afirmo e reafirmo sem medo de errar. Nada pode ser feito. Não há como ser feito, não haverá com ser feito. Estamos condenados as maiores atrocidades políticas, econômicas, sociais, cívicas, patrióticas, imobiliárias e mais o que vocês pensarem. O pior crime nacionalista da história mundial. Como a África, africano assassinando africano. Não sei se teremos tempo para chegarmos ao pleito de 2018 com liberdade para tal. Se chegarmos, levantaremos as mãos para o céu e agradeceremos ao criador deste tal mundo dos humanos pensantes, que na verdade não sei onde estão. Procuro ser o mais claro e objetivo possível no que transmito ou tento transmitir ao povo deste País. Infelizmente não sou ouvido. Mas... Eu não vou desistir, se o fizer deixarei de ser eu para me tornar um PTISTA. Um politico Brasileiro. Prefiro a morte a me dobrar a estes criminosos que governam meu Pais que um dia foi chamado de Brasil.

Carlos Sant’ Anna

21/05/2015

https://youtu.be/VJd5380eMGI

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 02/06/2015
Código do texto: T5263839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.