Um modelo perpetuado.

Vamos mexer com os arquivos escondidos no cérebro e ativá-los?

Quem não se lembra do filme recordista de publico no Brasil “Tropa de elite”?

Claro que todos vão lembrar. O caso é que: Isto na verdade não é levado em consideração pelos brasileiros. Infelizmente o povo tem memória curta.

Hoje, vivemos uma crise monstruosa envolvendo a imprensa deste país. Estou levando em consideração a modernização na passagem de uma informação no menor tempo possível. Claro que esta prática obriga o espectador a ser muito bem informado. O que não é o nosso caso.

A maioria do povão se importa com a leitura do tabloide “Meia Hora” que só fala besteira e notícias de titica, também, a R$ 0,50. Queriam o que. Como este, existe outros de grande abrangência e conteúdo duvidoso.

Na verdade, nossos telejornais estão monitorados e aliados a este sistema que aí está. Lógico, existem âncoras que falam o que pensam e ponto. Mas até que ponto?

Eu me pergunto:

A) Por quê?

B) Qual o verdadeiro interesse?

C) É convincente?

D) Quem acredita?

E) O editor chefe é autônomo?

F) Será que exerce sua profissão com ética e compromisso com a verdade?

G) Será que tudo não passa de uma grande peça teatral?

H) Onde está a informação verdadeira que o povo nunca tem acesso?

Ao bem da verdade, volto à Tropa de Elite – I - é! Aquele apresentador ator de teatro que manda o pau na policia, no governo e no sistema e faz parte fundamentada nas manobras que estes executam na calada, no anonimato.

Os malfeitores são manipulados pelo sistema, quando não mais servem, são levados a morte ou denunciados por esta própria imprensa. Tudo parece justo e perfeito. Mas não está ou é.

“O bucha” enche de esperança o coração do povo brasileiro. Tudo muito bem articulado, blindado maquiavelicamente.

Estou dando toda esta volta para chegar ao ponto crucial deste texto.

“Será que tudo que está acontecendo em nosso país não é previamente articulado pelo sistema para criar certa crença fiel à mudanças radicais?”

Sinceramente tenho minhas dúvidas. Ninguém toma frente dos movimentos populares. Não existe uma liderança confiável. Não vejo um palanque em que o verdadeiramente o povo seja o orador com um discurso sério, objetivo e plausível que represente a vontade, o anseio de milhões de brasileiros HONESTOS.

Os canais de comunicação derramam as meias verdades, ignoram pesquisas, não vejo um jornalismo investigativo confiável. Afinal, os canais de televisão são concessões do Governo Federal. Eles nunca vão contra seu patrão.

O povo será decisivo para as intenções deste próprio povo. Reafirmo, o golpe PTISTA está pronto. O governo fez uma coalisão com o PMDB no intuito de ludibriar a vontade do povo. Dilma, “Presidente” deste país sabe bem o que está por trás desta “Operação me engana que eu gosto”.

Ela esta fazendo a vontade de mudança que o povo tanto clama. Satisfazendo a vontade dos eleitores Ptistas que a elegeu. Mas na verdade, o PT vai continuar no governo, silencioso, nefasto, oblíquo, voraz e ainda mais corrupto. Mesmo se o presidente for deposto, nada mudará. A linha sucessória é toda corrupta no mais alto nível de falta de vergonha, ética e moral.

A constituição será rasgada definitivamente, logo, uma nova já pronta para promulgação imediata com princípios criminosos e socialista de mentirinha, mais sim, COMUNISTA.

Nosso patrimônio será delapidado. Pensões confiscadas ou reduzidas. Seremos escravos da nossa própria escravidão intelectual e politica.

Cadê a tal “Imprensa investigativa e responsável, imparcial, soberana e digna?”.

Realmente, está já não é e nunca foi digna de confiança. Esta trata este povo como um bando de imbecis!

Agora! Façam suas opções! Pensem com cuidado!

Este país caminha na prancha do navio pirata e está com a espada nas costas, não dá para retornar. Só existe uma caminho:

“O povo tomar vergonha na cara! Exercer suas prerrogativas Constitucionais!”

CARLOS SANT’ ANNA

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 11/06/2015
Código do texto: T5273382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.