Abra a boca Romário

Agora é a hora, baixinho, revele para que veio, não existe momento mais oportuno que esse, quem não tem o rabo preso e nem papas na língua, deve botar a faca entre os dentes, mostrar sangue no olho, subir no plenário, pedir o microfone ( dá licença peixe), e sem dó de ninguém meter a boca no trombone, algo do tipo aquilo que tu disseste outro dia, ´´lugar de ladrão é na cadeia.``

Nunca existiu na história do Brasil tamanha divulgação de tanta falcatrua e roubalheira, é corrupto e corruptor pra todo o lado, a toda hora um diferente é indiciado, a máquina da corrupção ´´trabalhando`` diuturnamente e ninguém via nada? Depois de tanto ladrão preso, não era para os chefes deles estarem revoltados e desapontados com seus subordinados nesse momento? Sem querer jugar, mas, será que ninguém desconfiava de nada? Cutuca essa ferida aí, baixinho, antes, quando você não podia, já falava pelos cotovelos, não é agora que irá calar, ou é? Usa e abusa aí suas prerrogativas de Senador, aproveita, você tem imunidade parlamentar, nunca teve medo de ninguém e por isso se expressava livremente demonstrando ser uma pessoa com opinião formada, respeitado dentro e fora de campo, é por isso que teus eleitores de colocaram aí.

Está na hora de fazer o que você sempre fez, dar espetáculo e marcar um gol de placa nesse teu novo cenário, mostre que na pequena área quem manda é você, Baixinho, cresça e apareça, jamais faça parte desse time que está em cena e nem deixe que eles te marquem, use toda a sua habilidade no ataque, vire esse jogo pra nós.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 05/08/2015
Código do texto: T5335653
Classificação de conteúdo: seguro