RENÚNCIA DE DILMA: SAÍDA PARA A CRISE?

Antoni BigCuore*

Data: 18/08/2015, 3ª feira, às 09,56 horas.

------------------------------------------------------------------------------

PROFETA É AQUELE QUE ANUNCIA E DENUNCIA AS INJUSTIÇAS SOCIAIS!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Assistimos nesse domingo passado, a uma gama de manifestações, em todo o Brasil, contra o desgoverno da presidente Dilma.

Foi, contrariamente ao que pensam os petistas, uma demonstração inequívoca de BRASILIDADE e CIDADANIA!.

A grande maioria de VERDE E AMARELO e muitos com a Bandeira do Brasil. Deram uma verdadeira AULA de democracia aos radicais e não radicais, do cadáver chamado partidos dos trabalhadores.

Coincidentemente, eu disse para a minha esposa, há meses atrás, que o IDEAL seria a Dilma RENUNCIAR para o bem do Brasil. Seria um ato de humildade e GRANDEZA. Usei exatamente o termo que, ontem, F.H.C. usou pedindo a sua renúncia.

Mas, vamos tirar o “cavalo da chuva”, pois A presidentE pela personalidade autoritária que tem, pela sua ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA, acho quase que impossível isso acontecer.

Mas, convenhamos, seria a melhor saída para o Brasil deslanchar. Não que o Vice Temer, tenha competência para dirigir o País, mas ele tem um pouco de jogo de cintura (não muito) para tentar “costurar” um pacto pela governabilidade.

Oxalá esse sonho meu e de muitos brasileiros, em especial F.H.C., se torne realidade. Até lá, continuemos ORANDO e pedindo a misericórdia de Deus, para os homens públicos, para que governem com JUSTIÇA!!!

-------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

-------------------------------------------------------------------------------