As Seis Teses de Agosto

Milton Pires

1. Não é possível derrubar o PT do Governo através de meios respaldados pelo devido processo legal

O Supremo Tribunal Federal, Supremo Tribunal de Justiça e Ministério Público Federal tem dentro si elementos trabalhando permanentemente a favor do Partido. O trabalho do Dr. Sérgio Moro e de todos os integrantes da Operação Lava Jato não será suficiente para derrubada do PT em virtude de aspectos políticos.

2. Não é possível derrubar o PT do Governo contando com o apoio da classe política.

A corrupção dentro da classe política brasileira não é acidente; é substância. Mesmo aqueles integrantes da classe política que não são petistas, estão (na sua maioria) envolvidos com a corrupção do Partido. Quem não é petista nem corrupto não tem representação partidária. Quem tem representação partidária não produzirá resultado prático em virtude da fragilidade dos aspectos legais.

3. A primeira e a segunda tese determinam que a classe política e o ordenamento jurídico não encontram, um no outro, coincidência nem de forças nem de interesses.

4. Não é possível derrubar o PT do Governo contando com a INICIATIVA das Forças Armadas.

Os comandantes das três forças não são de confiança da tropa nem da reserva: são de confiança do Partido. As Forças Armadas já deixaram claro que não vão agir; vão REAGIR uma vez confrontadas com a violência urbana o caos e a desintegração total da ordem pública.

5. Não é possível derrubar o PT do Governo sem o recurso à Desobediência Civil generalizada.

A desobediência civil na situação atual há de se apresentar de forma pacífica através da ocupação dos espaços públicos e da greve geral sem respaldo nem permissão dos sindicatos controlados pelo Partido.

6. Não será possível permanecer em Desobediência Civil e Resistência Pacífica num país governado pelo PT

A desobediência civil deverá, obrigatoriamente e espontaneamente, degenerar na violência urbana, no caos e na interrupção completa de todos os serviços públicos com confrontos entre a gigantesca maioria da população do Brasil e as forças que se apresentam como “movimentos sociais” (que nada mais são do o próprio Partido). A violência contra a população na sua forma “oficial” vai acontecer através da Força Nacional de Segurança.

Confrontadas com a desordem total e o caos, as Forças Armadas, aí sim, serão obrigadas a agir.

Porto Alegre, 19 de agosto de 2015.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 20/08/2015
Código do texto: T5352708
Classificação de conteúdo: seguro