ONDE VOCÊS ESTÃO?

ONDE VOCÊS ESTÃO?

FlávioMPinto

Ah, como eu queria saber onde estão os carapintadas de Collor! Sim, aquela manifestação orquestrada pela esquerda que encontrou eco no movimento estudantil, que aderiu em massa e nem eles sabiam por quê e para quê.

Hoje, garanto, estão escondidos nas suas casas e apartamentos acovardados ante a calamitosa situação que vivemos. A esquerda, na época, magnificamente conduziu , o que sabem fazer muito bem, aquela massa contra o governo corrupto. Agitação é com eles. Agora mais crescidos arrumam desculpas atrás de desculpas.

O caso é que agora o governo corrupto é deles.

E aí vem a minha pergunta: onde vocês estão, caras pintadas covardes?

Por certo não estão debaixo da cama escondidos para não levar umas chineladas dos seus idosos pais que não tem mais a força necessária para empurrá-los para os protestos?

Collor, mesmo instigado pela justiça, agora está rindo do intenso patrulhamento que sofreu até seu afastamento da presidência, pois seu patrimônio aumentou.

Mas onde estão os covardes carapintadas que investiram furiosamente contra um presidente fragilizado politicamente e com seu governo comprometido?

Certamente não os encontraremos, pois estão escondidos no anonimato da democracia e , se perguntados, não teriam a coragem de confessar sua estupidez e apoiar o partido mais corrupto que surgiu no país.

Eles não tem a coragem de cortar da própria carne, pois são todos corruptos. E não querem “pagar diploma de burros e estúpidos”.