O PT, AS FARC E OS ESTUDANTES BRASILEIROS

Se até alguns anos atrás a doutrinação marxista de nossos jovens era feita de modo mais ou menos velado, hoje isso ocorre de maneira escrachada e ostensiva. De fato, no enunciado de uma questão de Geografia encontrada em um livro do MEC, pude ler, recentemente, que “as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) lutam por uma sociedade mais justa e sem desigualdade social”. Mais ou menos como dizer que o PCC, em São Paulo, é uma entidade filantrópica com propósitos nobres e edificantes.

O fato de o nosso sistema de ensino estar incitando os alunos a admirar um grupo de terroristas e narcotraficantes, apesar de absurdo, encontra respaldo na atual realidade política do país. Isto porque o PT, no âmbito internacional, é ALIADO destes mesmos terroristas e narcotraficantes. Tal aliança pôde ocorrer graças a uma entidade chamada FORO DE SÃO PAULO, criada por Lula e Fidel Castro em 1990 a fim de promover a expansão do Socialismo por todo o continente latino-americano. Essa entidade esteve por trás da ascensão da Esquerda em vários países da região, como Venezuela, Bolívia, Equador e, é claro, Brasil. Sendo inescrupulosos e cínicos por natureza, os líderes socialistas que planejaram esse grandioso Projeto de Poder em nível continental não se importaram em aliar-se a bandidos e criminosos para alcançar seus objetivos. Agora, já tendo alcançado a hegemonia política e cultural em nosso país, não sentem tanta necessidade de mascarar sua verdadeira face, vermelha e nefasta. E é por isso, basicamente, que absurdos como o referido enunciado da questão de Geografia do livro do MEC têm acontecido com cada vez mais frequência por aqui.

É óbvio, no entanto, que a grande mídia jamais tocará nesse assunto da maneira como eu acabei de fazer. O silêncio, nesse caso, lhe é muito mais conveniente.