É AGORA OU NUNCA, BRASIL!!!!

Estamos em novembro de 2015. O governo Dilma, que arrota democracia, mas atua como ditadura, obriga a imprensa e a mídia em geral a se calarem sobre as manifestações que estão ocorrendo em Brasília.

Apesar de todas as tentativas e ameaças não conseguiu calar as redes sociais. Dilma segura a imprensa para tentar minimizar o tamanho do movimento que está sendo feito na frente do Congresso Nacional, que visa pressionar os políticos a tomarem uma atitude com relação ao seu impeachment ou à sua renúncia.

É enorme a movimentação no acampamento que vai aumentando a cada dia. O país se mobilizou verdadeiramente. Mesmo sendo uma manifestação pacífica, alguns políticos petistas desesperados tentam assustar os manifestantes jogando os MST contra eles. Estes são pequenos grupos de guerrilheiros petistas protegidos e sustentados pelo governo, que pretendem uma reforma agrária para tomar as terras de grandes latifundiários. Eles não são cidadãos trabalhadores, mas se infiltram em todos os tipos de manifestações, agredindo com pedaços de paus e armas, o povo, que sustenta o país com os altos impostos cobrados sobre seu parco salário, e inclusive indiretamente paga estes pilantras.

O povo brasileiro está despertando para o sentimento de patriotismo e civismo, que há muito andava esquecido.

Grupos de lutadores em artes marciais de todo o país estão se unindo em Brasília para ajudar a defender os acampados contra eventuais ataques dos grupos MST e Black Blocks, pagos pelo governo para desestabilizar o povo.

Centenas de caminhoneiros de todo o país também se uniram à causa e paralisaram suas entregas, fazendo passo lento pelas estradas. O povo das cidades, os agricultores e empresários estão se solidarizando e doando comida, pães, carne e água para que eles suportem o calor e as pressões dos policiais enviados pelo governo para inibi-los com altas multas emitidas e autorizadas por MPs desesperadas de última hora.

Esta paralisação está causando grave pressão à economia, pois depende dos caminhoneiros a entrega de mercadorias, o abastecimentos dos supermercados, e até de empresas de grande porte, que já dispensam seus funcionários do trabalho por falta de matéria prima em suas fábricas.

A caminho de Brasília estão indo também os motoqueiros, que andam em grupos pelo Brasil e pelo mundo todo, juntando-se ao grito de socorro do povo, que está se movendo em caravanas de todos os Estados brasileiros para lá.

Os funcionários da Petrobrás, a maior estatal brasileira quase falida pelo PT, também estão em greve, que vai aumentando a cada dia.

Nunca se viu na história mundial um país dilapidado por uma quadrilha disfarçada de partido político, em um volume de valores tão elevados, e que teima em permanecer dizendo que o Brasil precisa retomar o caminho. Como podem ser tão cínicos se quem tirou o país do caminho foram os próprios que estão aí desgovernando? Estão querendo enganar a quem com este discurso fantasiado de democrata?

Somente as redes sociais conseguem mostrar verdadeiramente o que acontece em Brasília, pois o governo está pressionando e calando os jornais e a televisão para não publicarem o que se passa.

O povo precisa saber que não podemos mais dar tempo ao tempo. Temos que definir isto imediatamente, ou da quase insolvência em que está a nossa economia, do desemprego em massa que está aumentando a cada dia, passaremos à miséria e ao comunismo.

A participação de cada brasileiro é importante para o futuro da Nação, e nossos filhos e netos terão a chance de ter um país livre para viverem, como nós tivemos um dia.

O governo petista resiste em se entregar, e o Brasil jamais conseguirá se levantar com a Dilma e o PT no poder. Doze anos foram suficientes para sabermos que com eles será impossível colocar o país nos trilhos novamente. Precisamos de um governo forte, que saiba equilibrar as finanças e a economia, planejar e reduzir drasticamente os gastos da máquina governamental, reajustar as leis modificadas em favor das minorias socialistas para tirar o país da insolvência.

O povo ainda irá sofrer bastante com os resultados de todos estes desmandos, mas pelo menos teremos uma luz de esperança no fim deste túnel.

“Brasil ... verás que um filho teu não foge à luta.”

Neuza Maria Spínola- 13 de novembro de 2015

Neuza Maria Spínola
Enviado por Neuza Maria Spínola em 14/11/2015
Reeditado em 10/08/2016
Código do texto: T5448136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.