O BRASIL DE CABEÇA PARA BAIXO!

O BRASIL DE CABEÇA PARA BAIXO!

FlávioMPinto

A história nos prega lições que não podem ser mais apagadas , embora a esquerda tente, e insista de todas as formas, no mundo inteiro, a mudar quando a situação não lhe é favorável.

Aqui no Brasil a situação não seria diferente, e basta olharmos o logotipo do Foro de São Paulo para termos uma clara idéia do que pretendem: literalmente virar a América de cabeça para baixo, a começar por sua história. Vejam o que um grupo de professores do MEC está propondo como “nova matriz escolar” para o Brasil para se ter uma ideia da sanidade do que desejam.

É um escárnio sermos relegados, institucionalmente, a segundo ou terceiro plano em conhecimento. Já se tem o exemplo da classe média que foi rebaixada por decreto a possuidores de salários de 300 reais a 1300. Já passou a hora de se rever as cotas para negros que foram institucionalmente rebaixados a indigentes, não tendo condições intelectuais de disputar lugar nas faculdades. Já passou da hora de se rever as bolsas interesseiras e se organizar cursos de capacitação para empregos!

O objetivo do Foro de São Paulo está sendo plenamente atingido no Brasil que está em frangalhos em todas as instâncias. Nem adianta pedir ás Forças Armadas, pois a maior delas já está no bolso do governo, plenamente abastecida com verbas polpudas.

Cooptar o Exército era a tarefa mais difícil dos comunistas e foi conseguido pela mudança de rotina esquerdista, que deixou de atacar os militares, mas não perdeu o foco de seus objetivos. Os militares se aquietaram ante o volumoso aumento de 5,5% em agosto de 2016. Uma migalha que não aplaca a inflação do ano em curso. Por isso não adianta pedir-lhes ajuda. O Ministério da Defesa já está nas mãos e mentes do PCdoB.

O Brasil já está de cabeça para baixo com todos seus fundamentos revirados. Nada escapou á sanha comunista que ainda não desistiu de destruir o que resta mirando-se no exemplo da Venezuela. Assim procederam onde colocaram em prática sua insana doutrina que só trouxe desgraças onde foi aplicada.

O Brasil míngua com os cofres raspados, captação de recursos e perspectivas de crédito se fechando, desemprego surgindo, inflação á vista, negócios internacionais somente feitos pelo governo com países descapitalizados escolhidos a dedo, infraestrutura cada vez mais se deteriorando, instituições cooptadas pela intensa e agressiva corrupção governamental.

As luzes estão quase se apagando de vergonha!