A ASFIXIA DO POVO BRASILEIRO

A ASFIXIA DO POVO BRASILEIRO

FlávioMPinto

Os recentes aumentos de impostos revelam a gula do governo e seu desprezo por quem sustenta o país.

Só para citar algumas medidas confiscatórias, a taxação de valores para transferências do exterior, o aumento das alíquotas de impostos de bebidas, cigarros, chocolates, taxação de dinheiro vindo/indo do exterior, aumento do IOF para compras no exterior, tudo com o natural e conseqüente fechamento das atividades de inúmeras empresas com a geração de desemprego em massa. Tudo num momento que o que o Brasil mais deseja é empregos e gerar renda.

Mas isso não interessa ao atual governo tal a sua insensibilidade no trato das coisas do povo e do país. Não consta do seu rol de ações qualquer ato em benefício da população que sustenta a parafernália burocrata cara e ineficiente. Sequer para melhor funcionamento da máquina administrativa. Somente tomam a decisão mais cômoda de todo burocrata preguiçoso: aumento de impostos e pronto!

O país continua célere na sua marcha de autodestruição, em que o governo marxista, organiza a destruição de todos os parâmetros de uma sociedade verdadeiramente livre. Os alicerces do plano que elevou o Brasil a ser uma nação economicamente forte e respeitada já foram para o brejo, assim caminhando outros projetos e ações na área da educação, justiça, segurança pública e diplomacia internacional.

O Brasil é hoje um gigante fraco e oprimido não conseguindo andar com suas próprias pernas. As artérias e veias do seu corpo estão em crescente necrose invibializando a melhor circulação da riqueza que o sustenta.

Faltava a asfixia maior do povo e esta está vindo através do garrote recente da receita federal, que é incapaz de apanhar na sua malha os gritantes malfeitos dos grandes sonegadores, mas implacável com os que pouco sabem e mal conseguem se defender.

Todo esse caos está sendo gerido de dentro do atual governo que não morre de amores pela democracia e flerta com regimes ditatoriais. Isso não é novidade, pois seu partido político,e todos que o apóiam, são filhos de doutrinas marxistas que o mundo abominou, pois só geraram miséria e escravidão onde foi implementada a semente de Karl Marx.

O Brasil, mesmo com reações cada vez mais fortes, não está imune á sanha comunista. Somos um país com eleições imprevisíveis e que podem manter o status quo atual devido aos problemas apresentados pelas urnas eletrônicas. Problemas que não são reconhecidos pelos órgãos que tem o pleito sob responsabilidade.

De modo que a asfixia pode aumentar e se transformar numa ditadura comunista escancarada, cujo início já pressentimos nos dias de hoje.