A CRISE ATUAL COMO ELO DO GOLPE COMUNISTA

A CRISE ATUAL COMO ELO DO GOLPE COMUNISTA

FlávioMPinto

Já foi dito e escrito por inúmeros analistas políticos e econômicos que a atual crise por que passa o Brasil é fabricada nos porões dos partidos esquerdistas. Não é segredo que o comunismo, que eles chamam de socialismo, não se instala em países prósperos e ordeiros.

Consta dos cadernos marxistas que é necessário fomentar o caos para que se chegue ao comunismo como uma necessidade.

O país deve perder suas referências e ter sua sociedade desestruturada para que se chegue a um ponto de “se pedir por um novo tipo de regime” e esse é o comunismo apresentado na hora certa, ou desorganizada, pelos discípulos de Lenin.

No caso do Brasil, a desestruturação moral já foi plenamente concluída assim como a política, com os políticos valendo menos que “coco de cavalo de bandido”, tal seu conceito no seio da população.

Junto disso, houve uma completa destruição da auto-estima do povo brasileiro ao serem implementados conceitos e atitudes do modo de ser politicamente correto, como sempre criticar as ações da polícia e qualquer coisa contra os movimentos sociais GLBT, negros e outras minorias.

A sociedade foi, gradativamente, conduzida a um nivelamento por baixo, como o caso das cotas raciais para ingresso no ensino superior, para chegar-se aos padrões esquerdistas de conseguir evoluir.

O povo convive sem reagir ás parcas conquistas que teve nos últimos anos, rendendo-se a um achatamento social sem precedentes, com forte ação da Receita Federal, que achaca os mais indefesos mas não consegue fazer frente, ou não quer, aos malfeitos dos mais abastados.

Enquanto isso, o desemprego cresce, o mundo prospera e só o Brasil cai de posição no ranking econômico e de desenvolvimento das nações, sem possibilidades de recuperação, pois os alicerces de todos os padrões de desenvolvimento, foram paulatinamente destruídos pela atual matriz econômica e política em vigor há treze anos.

Uma simbiose sinistra rege os encontros dos políticos de esquerda com a nata dos empresários nacionais com a finalidade absoluta de oferecer-lhes nacos da produtividade em troca de poder.

É uma crise modelarmente fabricada com a finalidade única de romper com qualquer amarra capitalista que aja no seio da sociedade brasileira, para implantação do regime mais desumano que já surgiu na face da Terra.