O GOLPE PETISTA

O GOLPE PETISTA

FlávioMPinto

Se alguém tinha dúvidas que o PT daria um golpe na nação democrática, não perdem por esperar. Ele veio no dia 16 de março de 2016 com a nomeação de Lula para Chefe da Casa Covil do governo, livrando-o das garras do juiz Moro. Sim, covil, pois todos que passaram por lá nos governos petistas estão mais sujos que pau de galinheiro e enrolados na Justiça.

O primeiro recado ao povo já foi dado: o crime compensa. E como. Com reflexos imediatos no moral nacional. Lula pintou e bordou, debochou da Justiça e do povo e conseguiu foro privilegiado. Essa nomeação pode ser considerada subjudice, considerando que as Oposições ainda não se manifestaram oficialmente sobre os crimes prestados pela atual ocupante do posto de presidente para ocorrer esse fato e que podem levar ao impedimento da presidente, sem apelação.

Aguarda-se uma resposta firme da Justiça ante os processos que indubitavelmente entrarão.

Por outro lado, as lideranças democráticas tem de aprender muito com os golpes petistas. Basta lembrar um de seus muitos dribles na nação democrática, foi o convênio mais médicos com Cuba. Enquanto discutiam a política médica para desviar o assunto, faziam acordos espúrios e secretamente com o governo cubano, numa logística de transportes muito complexa e de fazer inveja para colocar mais de 10 mil médicos cubanos dentro do nosso país. Falsear, mentir, enrolar, deturpar, esconder, é do metier comunista, é doutrinário. Faz parte de seu caráter e personalidade ideológica.

Não escondem que não possuem escrúpulos para atingir seus objetivos, usando-os com tudo que tem direito, enquanto os democratas ficam cheios de dedos para tais acertos. Isso ficou provado mais uma vez ao jogarem para o alto todos os seus escrúpulos em tal nomeação, e falta de respeito para com o povo, que paga impostos.

O governo federal acabou, apenas existe um amontoado de meliantes se locupletando e fugindo da Polícia Federal, com a nação assistindo impassível a todos esses fatos. Até quando, Catilina?

Acho que o tempo já passou e é hora de providências. Onde andam as forças vivas da Nação? Onde andam os congressistas, fiscais dos atos do governo? Os jornalistas honestos e defensores da democracia? Onde se encontram? Onde estão os juristas legais e os defensores da democracia?

O governo federal acabou, apenas existe um amontoado de meliantes se locupletando e fugindo da Polícia Federal, com a nação assistindo impassível a todos esses fatos. Até quando, Catilina?

Onde estão os brasileiros?