NÃO VAI TER GOLPE!

NÃO VAI TER GOLPE!

FlávioMPinto

A nação ainda aguarda, em silêncio, qual será o próximo golpe do governo federal contra seu povo e instituições.

Sim, ante a avalanche de ações da Justiça barrando cada golpe engendrado para se manter no poder e ampliar sua claque, não se tem dúvidas que estão maquinando mais uma tentativa de imposição de condutas bolivarianas para se manterem no poder.

O Impeachment está aí ao lado esperando o atual governo de braços abertos com a legalidade a seu lado, mas não podemos esquecer que ( a gang do atual governo), não possue escrúpulos nenhum. Basta relembrar o que a pouco aconteceu para impor Lula como ministro.

Fica uma guerra desigual: um, policiado, dentro e cobrado sempre pela legalidade dos seus atos e outro lado, fora de qualquer parâmetro legal, agindo livremente.

As barreiras legais, impostas pelo STF aos últimos atos do governo/partido, com absoluta certeza, mostraram que os homens da lei não estão de brincadeira nem fora da legalidade. Muito pelo contrário: estão ali para barrar, por exemplo, as maquiavélicas chicanas em favor do governo, que tenta se impor fora da lei.

A Nação pode ficar tranqüila quanto á ação dos seus principais tribunais, pois seus juízes estão atentos e atuarão em defesa da ordem e da justiça em todos os cantos do país.

Por mais bolivariano que seja o juiz, não terá a coragem de impor seus pontos de vista ante a conjuntura que se apresenta ao país nestes últimos dias, principalmente, ante os agravos aos magistrados dirigidos por Lula e seus seguidores.

Não, não vai ter golpe. A esquerda está tentando colocar na boca da direita as tentativas que procede em dar um golpe, assim como tenta colar , na direita, uma tentativa de golpe que eles querem dar, mas não o fazem por causa da reação da população ordeira e das instituições sérias que, alertas, não deixarão. Serão barrados pela Justiça atenta, no mínimo, e atuante em todas as suas tentativas.

Vários golpes já tentaram dar via decretos, sendo os mais populares a aprovação do decreto 8243, golpe que aboliria por decreto toda atividade política representativa e o último foi a tentativa fraudulenta de posse como ministro do ex-presidente petista.

O Brasil parece que amadureceu com essas tentativas bolivarianas de comunizar o país.

Não passarão!