GOLPE, FARSA E TRAIÇÃO

GOLPE, FARSA E TRAIÇÃO

FlávioMPinto

Comecei este dia de 13 de abril de 2016 com essas palavras estampadas nas capas da maioria dos principais jornais brasileiros. Palavras retiradas de um discurso feito pela atual ocupante da cadeira de presidente da República do Brasil referindo-se ao tratamento a que está sendo submetida. Processo prestes a se concretizar.

Não, D.Dilma, golpe não é, pois o Supremo Tribunal Federal já ultimou, todas as medidas e sua sequência, para que a destituição constitucional do presidente da República aconteça legalmente, e tudo está sendo seguido como uma bula de remédio. Golpe, portanto, não é, e não adianta continuar a gritar mais que turco enganado, que não colam mais as desculpas esfarrapadas do partido que mais fraudou e roubou no mundo até os nossos dias.

Golpe, D.Dilma, foi a sra. que deu enganando o país inúmeras vezes. Aliás, não foi só um golpe, foram vários. Para lhe refrescar a memória lembra do caso dos médicos cubanos? Enquanto enganavam a população e os sindicatos médicos, faziam negociatas secretas com o governo cubano para fazer entrar 10 mil “médicos” cubanos no país. Alguém acredita que um país como Cuba, com uma formação anual de 200 médicos, possa dispor de 10 mil médicos em estoque? Isso foi um golpe baixo bem do seu nível, D.Dilma, não esqueça.

Por outro lado, farsa também não é, pois a imprensa livre está mostrando todos os passos do seu governo e o povo está horrorizado com a falta de governança, má governabilidade, falta de transparência, para não falar na corrupção generalizada em todos os escalões do seu governo, principalmente na presidência da República, liderando os conchavos e conluios com maus políticos. Uma verdadeira farsa é esse seu governo esquerdista que está afundando o Brasil. A sra. enganou os brasileiros e foram 54 milhões de votos jogados na lata do lixo. E ainda continua a farsa mentindo a cada discurso barato que faz na presença de sua claque. Mas que papelão como primeira mandatária de um grande país! A sra. sempre será lembrada, daqui para frente, como a mandatária mais incapaz e mentirosa que o Brasil já teve. Um verdadeiro desastre.

Mas a incompetência não vem sozinha: ela, no seu caso de guerrilheira de uma linha internacionalista, trás consigo a traição ao país a cada passo. Traição que se mede, dentre outras coisas, ao emprestar dinheiro brasileiro que tanto nos faz falta, para obras em países seus amigos de ideologia, como se aqui aquelas obras não fossem necessárias. O agravante é que o Brasil jamais terá aquele dinheiro “emprestado” de volta. E enterraram, em “paraísos” socialistas, bilhões de dólares saídos dos cofres nacionais. Isso é traição, D.Dilma. Assim como também o são a abertura do espaço aéreo para países seus amigos bolivarianos e permissão para tropas estrangeiras transitarem livres no nosso solo sem a aquiescência do Congresso.

Ante isso, o povo ordeiro já não agüenta mais tamanha desfaçatez com a coisa pública e brasileira e deseja estancar esse processo antes que a sra., mancomunada com más companhias, nos presenteie com um golpe bem ao estilo bolchevique e sangrento, que é seu desejo antigo.

Saiba, D.Dilma, que o Brasil está recheado de cidadãos ordeiros, bem formados e patriotas, que não pensarão duas vezes em sacrificar suas vidas para que, o projeto insano de sociedade proposto por seu partido, e amigos bolivarianos, seja barrado e varrido de nossas terras. Esses cidadãos não se mostram, D.Dilma, pois se assim o fizessem poderiam ser confundidos com a malta sucia que te rodeia. Eles podem até ser encontrados no Congresso Nacional. Mostram sua dignidade e competência nos trabalhos que conduzem.

Sim, cidadãos honestos e competentes existem e estão prontos a arregaçarem as mangas para tirar o Brasil do atoleiro que foi colocado.

Homens e mulheres que não agem com golpes abaixo da cintura!