DILMA É HONESTA?

Dilma é uma pessoa honesta? 12 motivos para responder não

Uma outra mentira tem ecoado como pilar da acusação de que o impeachment foi injusto. Segundo os petistas, Dilma não teria roubado nada, seria uma pessoa honesta e vítima de um sistema podre. Até mesmo FHC já disse algo nesse sentido, o que na verdade não quer dizer absolutamente nada pois FHC, quando fala de impeachment, vale menos que a fofoqueira do bairro.

Mas Dilma é realmente uma pessoa honesta? É alguém que dá para apostar na sinceridade? É alguém que não roubou, não deixou roubar e, se soubesse de roubos, teria impedido? Há muitos motivos para negar isso:

1- Citada nas delações de Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff

Dilma foi citada 11 vezes pelos principais delatores da Lava Jato: o ex-diretor de abastecimento Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef –

2- Citada na delação de Delcídio Amaral

Ela seria mandante do esquema financeiro e de fuga internacional para livrar o ex-diretor Nestor Cerveró.

3- Chefe de gabinete de Delcídio confirmou delação contra Dilma

O chefe de gabinete de Delcídio confirmou a versão do senador e líder de governo, de que foi Dilma quem ofereceu o plano de fuga para Cerveró.

4- Citada na delação de Danielle Fonteles

Dilma também foi citada na delação premiada de Danielle Fonteles, uma das sócias da agência Pepper Interativa.

5- Citada na delação de Nestor Cerveró sobre Pasadena

Em sua delação, Cerveró afirmou que Dilma sabia dos detalhes da compra de Pasadena. Depois, na confirmação da delação, ele disse que ela não se beneficiou da compra, do dinheiro roubado, mas sabia das negociações.

6- Citada na delação de Mônica Moura, mulher de João Santana

Mônica delatou detalhes do pagamento de propina para a campanha de Dilma.

7- Comprou, via emendas, votos contra o impeachment

Desesperada pelo processo de impeachment, Dilma liberou emendas para quem votasse contra o processo, mesmo o país estando quebrado.

8- Dilma participou da armação de Waldir Maranhão

E a ex-presidente mentiu ao dizer que foi surpreendida com a notícia do barramento fajuto do processo de impeachment por Waldir Maranhão. Pior, ela participou de toda articulação e esteve com o deputado patético na noite anterior para bolar a medida desesperada.

“Dilma mentiu aos militantes do PT e aos que a escutaram país a fora. Ela não soube pelo celular do que fizera Maranhão – soubera antes A informação que ela tinha era oficial, ao contrário do que afirmou.

Ela estava farta de saber, sim, quais seriam suas consequências. E tudo por um motivo muito simples: a tentativa de golpe contra o impeachment era comandada diretamente por ela.

Em troca de três cargos, um deles a presidência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, e de apoio à sua candidatura ao Senado em 2018, Maranhão votara contra o impeachment.”

9- Seu gabinete montou o dossiê contra Dona Ruth

É bom lembrar que ainda antes de virar candidata pelo PT, o gabinete de Dilma preparou um dossiê contra a ex-primeira dama Ruth Cardoso.

10- Nomeou Lula para livrá-lo da cadeia

Dilma Rousseff nomeou Lula ao ministério por medo dele ser preso pela Lava Jato.

11- Outros 5 ministros do PT investigados pela Lava Jato

Além de Lula, outros 5 ministros de Lula são investigados pela Lava Jato.

12- Pagamento de gente de internet para bajular

Dilma se encontrou algumas vezes com Jeferson, o Dilma Bolada. O Dilma Bolada gozava de tanto prestígio que chegou-se ao cúmulo de dar a ele credenciais de chefe de estado na visita do Papa. Dilma Bolada era contratado pela Pepper, cuja presidente está presa e delatando Dilma Rousseff.

.

FONTE : REAÇONARIA.ORG

.

Damned e REAÇONARIA.ORG
Enviado por Damned em 17/05/2016
Reeditado em 17/05/2016
Código do texto: T5638126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.