Organização Criminosa Petista que Controlava Grupo Hospitalar Conceição Exonerada

Confirmada agora a exoneração do braço local da Organização Criminosa Lulopetista que controlava o Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre, desde 2003. Foram 13 anos de assédio moral e degradação das relações e condições de trabalho pelas chefias confiadas aos fanáticos petistas e do PC do B que administraram a instituição.

A sociedade gaúcha, médicos e pacientes de Porto Alegre, esperam um rigoroso pente fino nas contas desta importante autarquia federal que recebeu BILHÕES de reais diretamente de Brasília mantendo um verdadeiro exército de ociosos e picaretas em cargos de confiança e funções de chefia. (Missão para o Ministério Público e Polícia Federal).

Atenção deve ser dada principalmente às licitações e contratos terciarizados que os bandidos petistas e do PC do B firmaram com empresas locais e também de fora de Porto Alegre além das barbaridades perpetradas contra os trabalhadores por motivos políticos.

Este editor trabalhou como médico intensivista na UTI do Hospital Conceição entre junho de 2010 e setembro de 2014 tendo o desgosto de conviver com estes delinquentes comunistas e o orgulho de lhes dar combate diário até a data de hoje.

Foi exonerado por "justa causa" depois de falsa acusação feita por uma médica que se prestou a facilitar o trabalho sujo de eliminar inimigos políticos dos quadrilheiros estelionatários do PC do B. Esta gente vai agora, finalmente, prestar contas daquilo que deixou.

Dr.Milton Pires

CREMERS 20958

9 de julho de 2016.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 11/07/2016
Código do texto: T5694687
Classificação de conteúdo: seguro