NADA A TEMER!

A cada amanhecer escrevemos uma nova página da nossa história. Estudamos, lemos, assistimos televisão, navegamos nas redes sociais, discutimos política, futebol e religião. Fazemos escolhas! Decisões do presente que repercutem no futuro.

O caminho que trilhamos nem sempre é reto e com flores. Pedras e desertos compõem também a nossa jornada terrena. Os obstáculos aparecem, o medo pode nos fazer companhia, entretanto é preciso avançar sem Temer aqueles que querem matar em nós o desejo de um mundo melhor.

A vida merece ser vivida plenamente, por isso cante, dance, ria dos seus erros, ame, planeje, viaje, estude, ensine, pedale, grite de felicidade e chore de emoção. Pra ser feliz de verdade é preciso não Temer o que os outros pensam ou falam a nosso respeito.

Caetano Veloso em uma de suas músicas já alertava: “Olhando de perto, ninguém é normal.” Seja louco de vez em quando, liberte-se dos seus preconceitos, lute, batalhe e ame o outro como ele é, e não como você gostaria que ele fosse.

Jogue fora as intrigas, a fofoca, as certezas, a inveja e a palavra Temer. Verbo que nos paralisa os músculos e a mente e nos torna menores do que realmente somos. Somos um ser de imanência e de transcendência e jamais podemos nos esquecer disso. A vida é passageira, mas as marcas que deixamos na terra podem ser eternas.

Devemos enfim, viver o presente, lembrar o passado e não Temer o futuro. Nada a Temer deve ser o nosso lema no presente para alcançarmos um futuro melhor e mais decente para nós e para os nossos filhos.

Anizeuton Leite
Enviado por Anizeuton Leite em 27/09/2016
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T5774495
Classificação de conteúdo: seguro