BLOGS >>> Posts

Sábado, 3/12/2016
Carta aberta ao povo brasileiro
Antonio Feitosa dos Santos 

 imprimir.jpgfeeds.jpg

15267550_1171396046284682_6292462888479034953_n.jpg?oh=927550a20ecd3bd1ca529f1c3c3289cf&oe=58C3DF4D

Senhores parlamentares, o povo brasileiro nada mais espera dos senhores. Nada além do que os senhores têm feito, legislar em causa própria, na calada da noite, seja esta de alegria ou tristeza nacional. Isso senhores parlamentares, porque já não há compostura, dessa que ainda ousamos chamar de classe política.

Brasileiros que elegemos para cuidar da sociedade brasileira. Brasileiros que os fizemos parlamentares, para direcionarem esforços em prol da saúde, educação, segurança, moradia e defesas dos nossos interesses junto aos outros povos.

Mas, com pesar, com tristeza e ao mesmo tempo ódio, percebemos que a casa do povo, Congresso Nacional, está tomada por brasileiros que cuidam tão somente de si mesmos. É notório, que nos últimos dois anos, não fazem outra coisa a não ser procurar artifícios escusos, para salvar a própria pele, dos ditames da justiça brasileira.

Procuram por todos os meios encobrir, seus crimes de lesa pátria, falcatruas, rapinagem do patrimônio do povo, que se esforça para encontrar um lugar ao sol. Mas os roedores do monte, das riquezas nacionais não dão trégua.

É estarrecedor como age essa gente, em todos os segmentos da estrutura organizacional e funcional brasileira, para reverter o processo entre eles a caça, e seus caçadores, a justiça do Brasil. Por hora, esta, ainda ganha, graças a coragem de pessoas jovens, honestas e trabalhadoras, do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal.

Que nós o povo brasileiro, não nos enganemos, há desfavoráveis em todas essas categorias, ao andamento dessa benéfica devassa realizada pela “Lava Jato”. Há sempre uns e outros que vestem a camisa do atraso, do retrocesso, da anarquia e do desmando, a que o nosso país está sendo levado.

Aqueles que realmente são brasileiros de coração e de alma, trabalhem incondicionalmente, para que os jovens trabalhadores do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal, que aí estão, com a nossa ajuda possam remover esses roedores da dignidade humana e da vergonha nacional perante o mundo.

É vergonhoso desestimados políticos brasileiros, o que os senhores fazem na calada da noite, enquanto o ordeiro povo brasileiro dorme. A ética nunca foi o forte dos senhores, a vergonha tão pouco, a honradez é para o outro. Restam-lhes o ódio dessa nação desfigurada pelos seus atos de desrespeitos ao anseio dessa gente tão ciosa, por uma nação sem corruptos e corruptores.

Há de chegar o dia em que os senhores políticos de hoje, não servirão sequer para abrir caminhos por onde escorrerá o esgoto dessa gente honesta e trabalhadora, que merece ser feliz. Sem vocês, corruptos e corruptores. 

Postado por Antonio Feitosa dos Santos
Em 3/12/2016 às 19h06 

 imprimir.jpg
feeds.jpg