VERGONHA DE SER BRASILEIRO

VERGONHA DE SER BRASILEIRO

Meus amigos é com pesar, que faço deste espaço um portal de lamurias, mas não posso me conter.

A cena que contemplei pela TV, quando deu-se a noticia da morte cerebral da mulher do Lula, revoltou-me a tal ponto que senti vergonha de ser Brasileiro.

Uma Pátria que tem como dirigentes um Cartel de Corruptos não pode ser considerada pátria de ninguém.

Não existe entre seus habitantes um se quer, que tenha hombridade, que seja digno de pisar no solo deste Território que leva o nome de Brasil.

Ver o "Presidente" Temer junto com seu Staff, locomover-se de Brasília para expressar seu sentimento pela morte da mulher do maior Bandido nacional, reconhecido internacionalmente, e mais, ver o ex-Presidente Fernando Henrique abraçado acalentando-o, e declarando que esse facínora, seu amigo, não pode ser preso, fez-me sentir que o que esse Bandido fez foi muito pior que têm se noticiado.

Ele, usando da fé que o povo mais humilde depositou em suas palavras, usou de sua liderança para, a todo custo, assumir o comando da Nação.

Assessorado por uma matilha de Lobos travestidos de cordeiro, quase sem exceção, corrompeu, em primeiro plano os integrantes do seu próprio partido politico, Vereadores, Prefeitos, Deputados, Estadual e Federal, Governadores e Senadores, em seguida a malha espalhou-se envolvendo dirigentes de Autarquias, Municipal, Estadual, Federal e o Poder Judiciário.

O Poderoso Chefão conseguiu entrar em uma Redoma, que é quase impossível toca-lo.

Há meu ver só existe uma maneira de apartar este Gigante da lama em que foi jogado.

Haveremos de encontrar um Líder que empunhe nossa Bandeira e nos LIDERE COM SABEDORIA.

O POVO UNIDO, expressando uma palavra de ordem, que, desperte sua esperança CRIA EM UNI SONE A FORÇA QUE REALMENTE REFLE A VOZ DE DEUS, AMEDRONTANDO O REI.

SEM DISCIPLINA - SEM AMOR NÃO HÁ PÁTRIA!

É CHEGADA A HORA.

07-02-2017

angelo martins

angelo martins
Enviado por angelo martins em 03/02/2017
Reeditado em 07/02/2017
Código do texto: T5901783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.