Por que as benesses concedidas ao Joesley Batista devem ser anuladas...

Que o presidente Michel Temer está mais sujo que pau de galinheiro(como dizem os antigos), disso ninguém tem a menor dúvida. E que ele deve sofrer a punição cabível, disso ninguém pode discordar.

Da mesma forma, o corruptor Joesley Batista não pode ficar impune. Os benefícios que lhe foram concedidos face a tão bombástica delação também precisam ser revistos / cancelados. E a razão nos parece cristalina :

Uma das condições para que o delator se beneficie pela iniciativa de fazer a delação é que TODAS AS SUAS DENÚNCIAS POSSAM SER COMPROVADAS. E pelo menos uma - E UMA DAS MAIS GRAVES por ele feitas -, envolvendo os ex-presidentes Lula e Dilma (que teriam, na Suíça,contas milionárias que eram movimentadas por ele - Joesley Batista -) ele não conseguiu, segundo se informa, comprovar até o momento.

Como ele não consegue comprovar se, nas palavras dele - que fazem parte da delação - ERA ELE QUEM MOVIMENTAVA AS CONTAS ? Cadê os extratos bancários, os comprovantes de depósito e/ou de saque ou transferência a favor dos supostos implicados (Lula e Dilma).

Repetimos : assim como o Temer, ele - Joesley - não pode sair incólume desse imbrólio...

pedralis
Enviado por pedralis em 22/07/2017
Código do texto: T6061903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.