Roberto Barroso, outro do STF que se curvou ao "deus catipal" - crime de lesa-pátria

Quantos crimes Barroso, o cachorrinho da CIA, cometeu em seu discurso no Wilson Center? (Perguntou jornalista do site "Ocafezinho.com").

O excelentíssimo ministro Luis Roberto Barroso, do STF, esteve nos EUA, no centro de Washington, no Wilson Center, no dia 8 de setembro de 2017.

O que fazia um ministro do STF, em pleno "think tank" controlado pela Casa Branca (que indica toda a diretoria do Wilson, em geral pessoas da comunidade de inteligência (CIA); ou seja, o Wilson é centro de espiões), dizendo que há corrupção em todas as estatais brasileiras, como Caixa, BNDES, Banco do Brasil, Petrobrás, Eletrobrás. É esse o dever de um juiz, e mais grave ainda, um juiz do STF brasileiro? Barroso se vendeu ao deus capital?

E esse outro juiz, Bretas, é um sub-Moro. Condenou o almirante Othon Pinheiro, a 43 anos de prisão. Que tipo de país condena o seu maior cientista especialista em energia nuclear, um herói nacional, a uma pena dessas? Othon é aplaudido de pé no exterior por sua brilhante pesquisa e experimento em geração de energia elétrica a partir de pequenas quedas dágua, com correntes de água de menos de 2mt de altura, ele está preso por contribuir para o avanço da tecnologia científica brasileira, porque não há motivo algum quiçá provas de que ele seja um corrupto tal qual os juristas que estão se vendendo para o capital estrangeiro.

Somente um país sob ocupação militar estrangeira faz isso!

Quando o historiador futuro escrever sobre esse triste período do país, não esqueça de considerar a traição de nossos juízes.

Vai um recado, portanto, às gerações futuras de brasileiros: cuidado com o judiciário, sobretudo quando juízes e procuradores se curvam a um sistema de cooperação internacional hegemonizado por uma potência estrangeira.

Corrupção, deve ser combatida com democracia, respeito às garantias individuais, e, sobretudo, proteção aos interesses nacionais.

Sugiro a Barroso que suas próximas palestras sejam feitas em favelas do Brasil. Explique por lá o sucesso do judiciário nacional, que levou Michel Temer ao poder, violando a vontade sagrada das urnas, em especial das urnas das regiões mais pobres e sofridas do país.

_______________

Texto compilado a partir de pesquisa nos sites: <www.ocafezinho.com>, <www.bbclondres.com>, <jornalggn.com>, <elpais.com>, <theguardian.com>, <carta capital.com>, <brasil247.com>, <lemonde.com>, <thenewyorktimes.com>.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 24/09/2017
Reeditado em 24/09/2017
Código do texto: T6123399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.