Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Brasil salve-se quem puder

              Direita, esquerda, coxinhas,  mortadelas, pelegos,  cola branca, comunistas, capitalistas etc.  todos  preocupados apenas  em defender suas cores,  suas posições, opiniões e privilégios.
              Boa parte desses desinformados acredita que as próximas eleições vão resolver os nossos problemas. Uns defendem o Lula  ou  Bolsonaro, outros Marina ou Ciro, mas  os mais inteligentes não defendem político algum.
              Muito bem, muito bem, todos tem pleno direito em optar ou defender   qualquer candidato ou qualquer político para ser o presidente do Brasil ou para o Congresso Nacional.
              Mas o que mais chama a atenção é que  a maioria do povo  critica  a  Globo,  as  emissoras de TV, o Congresso,  o Judiciário,  o Supremo  e, de modo geral todos, os poderes constituídos.
              Uns dizem que o Temer e o seu  grupo é comunista, outros dizem que comunista é o Lula e o seu bando, para outros, comunista mesmo é o Supremo e, para muitos,  tanto  as TVs e o governo, quanto os  políticos e o judiciário são todos comunistas.
              Comunistas ou não, o fato é que  temos milhões de desempregados,  os combustíveis, eletricidade  e o gás aumentam todos os dias,  muitas lavouras estão sendo destruídas ou incendiadas,  as Forças Armadas sucateadas, as universidades e escolas públicas se transformaram em antros de prostituição e drogas,  os bandidos mandam e desmandam nas favelas, vilas e cidades.
               A pobreza  aumenta dia a dia, homens e mulheres se exibem pelados em plena praça e ruas,  muitas industrias brasileiras estão se mudando para o Paraguai,  as reformas necessárias estão sendo muito mal conduzidas,  toda a hora surgem novos escândalos e corrupção nas esferas públicas, mas o dinheiro para o carnaval está garantido.
              Com certeza a culpa dessa situação não é só do Lula, Dilma ou do Temer, pois  todo mundo sabe que  a baderna começou logo depois que os Militares entregaram o poder para os civis e de lá para cá  a situação veio  se agravando paulatinamente  com o correr do tempo e com  as mudanças de governo.
                O pior de tudo é que enquanto  o governo, congresso e o judiciário fazem o que bem entendem e a seu bel prazer, o povo lota os estádios e  briga entre si se acusando mutuamente como responsável pela situação do país.
                 Diante dessa  balburdia e roubalheira generalizada neste país  sem lei e sem governo  não vejo outra solução  que não seja a Intervenção Militar que creio ser a única força capaz que recolocar o  Brasil nos trilhos da ordem e do progresso.
                   Agora,  se a Intervenção não vier e logo,
                                          “ salve-se quem puder”

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 06/12/2017
Código do texto: T6191824
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jhon Macker
Correia Pinto - Santa Catarina - Brasil, 63 anos
95 textos (2024 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 19:45)