Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A POPULARIDADE DE LULA

Lula é o protagonista do maior assalto a recursos públicos de que se tem notícia na história do mundo, nada se compara à ação de sua quadrilha.
A 'popularidade' desse indivíduo decorre de alguns fatores:

1.O adestramento da população nas utopias esquerdistas, em curso de forma metódica e organizada nesse país desde a época de Getúlio, na imprensa, na máquina estatal como um todo, em setores das Forças Armadas, nas universidades, na igreja, nos três poderes, etc.A hegemonia do discurso esquerdista é tamanha que não há a menor possibilidade de que admitam voz que lhe seja contrária, como seria de se esperar numa democracia.Antes, devido a homogeneidade ideológica sempre almejada, qualquer tentativa de oposição é denunciada com estardalhaço histérico, como quem se refere a um crime.

2. O mantra, propagado pela esquerda, segundo o qual a esquerda é a solução para esse país, pois representam um projeto comprometido com o 'futuro'.

O curioso é que estão no poder efetivamente desde 1985 e nesse tempo todo nem vislumbre do 'futuro' ideal, pelo contrário, o processo de
destruição da alta cultura e da educação ganhou fôlego novo a fim de produzir novas gerações de zumbis que garantam a 'popularidade' de criminosos candidatos a representantes do povo.

3. Depois de tanto tempo apoiando um erro, mesmo diante da evidência de que se estava equivocado, há quem não possua o mínimo de caráter e consciência para admitir que estava equivocado e mudar de atitude.É como se fosse doloroso demais para o indivíduo assumir que fez a pior escolha possível, que estendeu a mão ao diabo pois não viu nada de errado ou sequer suspeito naquele discurso tão...'popular'...


.
Damned
Enviado por Damned em 01/01/2018
Reeditado em 01/01/2018
Código do texto: T6213895
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Damned
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 38 anos
60 textos (3035 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/20 06:28)
Damned