Brasil eu te amo

O dia não é de alegria, mas sim em saber que a justiça caminha lentamente, que políticos perderam em não saber usar o poder que lhes foram confiados, mas que enfim, chegou.

A justiça Divina é clara... Aqui se faz, aqui se recebe.

Sinto - me envergonhada, em ter depositado meu voto nas urnas a um representante ladrão, mas assim também tive a certeza de que podemos rever nosso conceito político.

Hoje, desejo que o exército esteja no poder e no governo da minha Pátria, até que que se construa um país de homens de bem, justos, que se tornem representantes de caráter, que venham somar verdadeiramente, administrando um país para o bem estar do povo.

Os inocentes pagaram preço alto pela ignorância e por serem manipulados por homens desleais despreparados para governar nosso país.

Hoje fica a certeza de que nosso país rico e forte está atirado ao esgoto, porém nosso povo guerreiro vai se levantar, lutar e vencer. Somos um povo valente, que amamos nossa terra fértil de riquezas mil. Riqueza que nos foi roubada a décadas, mas que Deus abriu nossos olhos e hoje nos devolve, para que possamos seguir desbravando horizontes.

Que o sentimento do amor, da bondade, da justiça e da paz, invada os corações dos brasileiros. Que nossa batalha de agora em diante, tenha o sabor da verdade e dignidade, só assim seremos vencedores de uma luta de igual valor e transparência.

Brasileiros vamos devolver ao Brasil o que lhe pertence!

Chega de corrupção!

Que Deus nos fortaleça nessa batalha e nos dê a vitória!!

Lupe Paula
Enviado por Lupe Paula em 08/04/2018
Reeditado em 08/04/2018
Código do texto: T6302842
Classificação de conteúdo: seguro