Brasileiros? Desconheço!

Eu sinceramente estou tentando entender o povo brasileiro, cobra o que não devia se querem saber; no dia da votação votou em qualquer um, foi por obrigação e agora que o preço dos combustíveis está um absurdo quer parar o Brasil durante mais de uma semana mesmo depois de um acordo.

Sou a favor da greve, sou a favor de um país sem corrupção, com maior atenção á classe baixa, sou a favor de que os agricultores que alimentam todas as famílias sejam mais valorizados no que fazem, sou a favor de uma melhor educação e de faculdades públicas para aqueles que não tem condições nenhuma de pagar uma mensalidade sequer.

Mas no meio de caminhoneiros que buscam seus direitos existem pessoas de má fé que querem prejudicar e difamar ainda mais a política que nunca foi aquelas coisas e nós que necessitamos trabalhar, de uma assistência medica de urgência.

Já passou dos limites, afetando assim todos os setores possíveis! Depois disso tudo o preço de todas as coisas iram subir, sendo nos supermercados, nas casas de construção ou em lojas de roupas, nesse meio de tempo deixamos de lucrar 26 milhões de reais mais ou menos para o Brasil que se contra em déficit por exatamente problemas com Lava jato, Odebrecht e políticos que entraram para roubar o muito do pouco que temos e usamos para pagar os impostos.

Até quando os brasileiros vão ser preguiçosos? Que fazem piada de tudo? Que cobram o que não devia? E que se calou quando lhe deram oportunidade de falar?

luiza vivian
Enviado por luiza vivian em 28/05/2018
Código do texto: T6349012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.