Oportunismo e desonestidade

O oportunismo e a desonestidade intelectual são os combustíveis da narrativa comunista.

A ignorante comunista Manuela Davila tem a audácia de comparar o cumprimento de uma lei federal americana - feita no governo de Bill Clinton - que prevê a separação de filhos menores dos seus pais -, caso estes sejam flagrados ilegalmente nas fronteiras americanas, com o abjeto nazismo.

A lei é antiga e não foi questionada nas administrações anteriores. As fotos exaustivamente exploradas pela imprensa internacional não são atuais, são do tempo do ‘bondoso’ Barack Obama.

Ademais, segundo as autoridades americanas informam, as crianças são mandadas imediatamente para abrigos ou lares adotivos, e não ficam presas em “jaulas”, como têm repetido os desonestos anti-Trump.

Uma outra compulsão marxista: banalizar o sofrimento dos judeus no Holocausto.

A comunista safardana nunca postou uma mísera foto dos campos de concentração da Coreia do Norte ( eles têm pelo menos 16 deles), ou fez menção à uma única criança que morre por dia, na Venezuela, por falta de comida ou remédio. (CW)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 20/06/2018
Código do texto: T6369103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.