Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pobre Povo Brasileiro !


Pobre povo brasileiro,

Além de pobre é ingênuo, pois acredita que Lula acabou com a pobreza. Vinte anos de governo PT e os “sem terra” continuam sem terra, os sem teto continuam sem teto, os analfabetos continuam analfabetos, os doentes continuam sem hospitais; os pobres são os que mais sofrem com a violência, os pobres que recebem o bolsa família, na verdade são enganados com uma esmola de miséria, pois não percebem que são escravizados pela fome e pelo voto.
O bolsa família deveria ser muito mais eficiente, seu valor mais elevado para dar ao pobre tratamento verdadeiramente digno. O bolsa família deveria existir junto com um programa de educação para a família e outro de preparação de mão de obra para o trabalho, pois ninguém quer passar a vida toda recebendo esmola.
O pobre brasileiro é tão ingênuo que não percebe que Lula dá esmola com uma das mãos e com a outra rouba dinheiro deste mesmo povo que o admira sem entender que está servindo de massa de manobra para mantê-lo “comendo nas mãos do partido”.
A pobreza é tão cruel, que tem gente que reconhece que Lula é ladrão, mas vota nele assim mesmo. A ignorância provoca aberrações desta natureza. Os pobres só entenderão o tamanho do problema quando for tarde demais, quando o Brasil se transformar na filial da Venezuela.
LC

 
Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 11/07/2018
Código do texto: T6387190
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leandro Cunha - www.leandrojcunha@yahoo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leandro Cunha
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 69 anos
601 textos (111520 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/07/18 23:24)
Leandro Cunha