CARTILHA E BOLSONARO

CARTILHA E BOLSONARO

Antonio França França .Fico pasmo quando o bravo Capitão Jair faz campanha cerrada alegando ter uma cartilha o condão de transformar uma criança em adulto homossexual por osmose, ilação, induzimento, cooptação ou aliciamento. Brincadeira, gente! A partir do momento em que o ser humano vem ao mundo com atributos masculino ele jamais mudará sua destinação sexual. Mesmo que seja criado dentro de uma fabrica de bonecas; mesmo que seja criado em uma comunidade homossexual. Mesmo que ele seja doutrinado dia e noite para mudar sua vocação sexual. Eu vou dar um exemplo. Há anos atrás chegou para ser nosso vizinho um casal recém casado; teve o primeiro filho homem ; tudo normal, ortodoxo. Em seguida, houve o nascimento do segundo. Este cresceu frequentando nossa casa. E desde os três anos de idade eu e minha irmã mais velha observamos um quê diferente nele. Adolescente, aos dezessete anos era um homossexual completo, acabado e assumido. Teve a mesma educação do mais velho. Está mais que provado. Até agora não houve comprovação à luz da ciência a origem do homossexualismo em um ser, seja masculino ou feminino. Portanto, achar que uma cartilha ou este ou aquele adereço ou brincadeira ou doutrinação muda a destinação sexual de alguém é a maior baboseira que se tem conhecimento. Deixemos a mistificação de lado de uma vez por todas. Essa cartilha não muda a orientação sexual de ninguém. Agora, se realmente foi publicada, esta é outra história. A questão é apenas e exclusiva do antididatismo, cabendo ao Ministério da Educação monitorar e fiscalizar sua destinação final.

P.S.1. Outro dia havia uma confissão religiosa a propagandear a cura do homossexualismo. Qualquer semelhança com a cartilha é mera coincidência. Ou não? Quem acredita?

P.S. 2. Após investigação procedida foi constatada ser inverídica a denúncia da distribuição da referida cartilha propagada pelo candidato, agora eleito, Jair Bolsonaro, o Messias. Coisas do submundo das notícias falsas!!!

ANTONIO FRANÇA

Data: 29/08/2018

ANTONIO FRANÇA
Enviado por ANTONIO FRANÇA em 30/08/2018
Reeditado em 04/05/2019
Código do texto: T6434260
Classificação de conteúdo: seguro