POR QUE SERÁ QUE O COMUNISMO NÃO SE INTERESSA POR PAISES POBRES DA AFRICA?

O socialismo não vive sem o Capitalismo. É tanto que toda tomada de poder para implantação deste sistema foi em países capitalistas ou que tinha ao menos uma economia razoável, a União Soviética não se interessou pelos países Africanos porque? porque eram pobres, não tinha como implementar o socialismo.

Se o socialismo fosse bom, e funcionasse, eles iam iniciar uma economia do zero, em países africanos pobres, mais isso nunca aconteceu, e sabe porque? Por que o Socialismo necessita do capitalismo para poder destruir alguma coisa, só se destrói algo que está feito.

Países pobres da África nunca despertaram interesses dos regimes comunistas. O imbecil falsário Nelson Mandela, só se interessou em fazer uma revolução socialista na África do Sul, porque os Britânicos já tinham iniciado o processo de desenvolvimento econômico naquele país, ou seja, capitalismo para o desenvolvimento.

A Venezuela foi a 4º economia do mundo na década de 70. O socialismo acabou com tudo. O capitalismo de antes desta bagunça, tinha um sistema legal que protegia os direitos de propriedade, que contribuiu para à Venezuela vivenciar níveis sem precedentes de desenvolvimento econômico entre as décadas de 1940 e 1970.

E como a maior reserva Latino Americana de petróleo, a Venezuela era pra ter os mesmos status de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Mais infelizmente, o socialismo “Che Guevara Fidelcastrista” chegou primeiro...

Resultado final; Estão limpando o "bumbum" com sabugo da ultima safra de milho da economia capitalista década de 70.

Lililson
Enviado por Lililson em 21/09/2018
Código do texto: T6455511
Classificação de conteúdo: seguro