A Facada de Dois Gumes..

A Facada perigosa, que não matou e não infectou, se era isso de fato, que se planejava para tirar a vida do candidato Jair Bolsonaro, ato totalmente reprovável, que teve um efeito totalmente contrário, porque como diz o ditado o que não mata , fortalece, e foi justamente o que aconteceu após a facada, o candidato deu uma disparada assustadora, como se tivesse despertado uma parte do eleitorado que estava indeciso, e agora convencido, que alguém tivesse querendo a qualquer preço tirar a eleição de alguém que de fato seria o salvador da pátria. O que nos preocupa como pensador, é que com o aumento do seu nome nas pesquisas, já tendo dado a declaração , que se vier a perder, será fraude, nos leva a pensar que não deixará barato se vier perder o pleito podendo haver uma intervenção Militar e tomada de poder...Principalmente se o Haddad vier soltar o Lula, portanto rezem e peçam a DEUS pelo nosso pais.

Por outro lado devemos entender, que não foi dada nenhuma opção, que não fosse a de ter que reagir e tomar alguma providência com o descaso que tomou conta desse país, que não soube conviver com o crescimento e com a prosperidade, onde cada convidado para essa festa, levou uma fatia do bolo e não deixou nada para o povo,restando esse pensamento e sentimento de que alguém precisa tomar as rédeas..

O Brasil tem que ser contra tudo, que contrarie a moral, a ética, e a família.. O Liberalismo, que liberou geral foi acontecendo e ninguém tomou providências e o país chegou aonde chegou. É tipo o casal que se encontra e vai ficando, vai ficando, e a mulher acaba engravidando e agora vai ter que assumir e se responsabilizar. A conhecida expressão quando as coisas iam acontecendo: -" Isso é besteira rapaz, não vale nada não cara. ISSO NÃO VAI DAR EM NADA. Pois é, deu em tudo que estamos vendo, principalmente nesses últimos dez anos-" e hoje estamos mergulhado nesse desmando , por isso que a tendência é que os militares venham assumir esse país, aí o resto, DEUS é quem sabe se vai ser melhor ou pior, mas do jeito que está não pode mais continuar..