Diagrama sobre um risco real

Diagrama sobre um risco real





1. Agosto de 2017, Lula: “ Vou ganhar e fazer a regulação da mídia”.

(Não por acaso todas as vertentes comunistas do mundo, num esforço conjunto, com o intuito de fazer o comunismo mais invisível possível, insistem que o comunismo no mundo acabou, enquanto vão avançando suas macabras agendas, seja no Brasil, seja onde for.)

2. Janeiro de 2018, Lula: “ Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los”.

(Comunismo é controle social, político e ideológico. Detalhe: os meta-capitalistas se valem do comunismo para obterem ainda mais poder e mais dinheiro.)

3. Julho de 2018, Ciro Gomes: “Colocarei o MP e a justiça de volta na caixinha”.

(No Caderno de teses do PT, redigido em 2015, constam a estatização da Globo e de todas as redes de televisão e de rádio religiosas, cassação dos ministros do STJ e do STF que condenaram os petistas na ação penal 470 (Mensalão), proteção ilimitada a MST; fim dos pagamentos das dívidas interna e externa; controle da imprensa; cassação do mandato de Jair Messias Bolsonaro)

4. Setembro de 2018, Ciro Gomes: “Estudo mecanismos de controle social ativo a órgãos de controle”.

(O comunismo NÃO É um sistema econômico. É um MOVIMENTO abrangente, que zela, acima de tudo, pelo seu próprio crescimento.)

5. Setembro de 2018: PT e PC do B assinam nota de apoio ao governo de Nicolas Maduro, da Venezuela.

(Alain Besançon explica por que o Ocidente abafa as atrocidades do comunismo ao redor do mundo, enquanto enfatiza as do nazi-fascismo cujos números são muito inferiores. Algumas respostas: o Ocidente não podia admitir que, na 2ª Guerra Mundial se aliou a facínoras ainda piores que Hitler; a comunidade judaica teve um trabalho mais coeso de preservação da memória do holocausto, enquanto não existe uma comunidade homogênea de vítimas do comunismo para fazer o mesmo; e o ensino de história está totalmente aparelhado - livros didáticos, escolas, professores, sindicatos de professores etc.).

6. Setembro de 2018, José Dirceu: “ É questão de tempo para a gente tomar o poder”.

(Preste bem atenção a esses detalhes; a. Segurança de Haddad traja UNIFORME DE CUBA - IGUAL ACONTECEU NA VENEZUELA, b. veja o nome que está escrito no bolo da vice de Haddad. URSAL-União das Repúblicas Socialistas da América Latina, é um plano maquiavélico em andamento onde principalmente o PT quer implantar um regime comunista no Brasil, formar uma única nação junto aos países da América Latina. URSAL é um plano da esquerda para eliminar fronteiras da América Latina, juntar todos os países, que se chamará "PÁTRIA GRANDE". Brasil está a caminho de se tornar uma esquerda totalitária.)

7. Setembro de 2018, Fernando Haddad: “membros das Forças Armadas que fizerem menção ou gesto de apoio à volta da ditadura militar serão responsabilizados por meio de ato disciplinar ou perderão o cargo”.

(Muitos ainda titubeiam achando que o Brasil não corre o risco de tornar-se uma ditadura de esquerda).
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 01/10/2018
Reeditado em 12/05/2020
Código do texto: T6464769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.