O messias e o ferdinandismo

O Messias que nós temos no Brasil não presta para governá-lo... É verdade. Não!

É verdade também que o Luís também não prestava, mas prestou. Quem não prestava foram os dois Fernandinhos antes dele e agora querem colocar mais um Fernandinho.

O primeiro Fernando não prestou,

O segundo também não

E o terceiro Fernandinho vai incomodar muita gente?

Não acredito que o Messias vai fazer tudo.que diz com respeito a pautas sociais importantes que diante de um discurso extremista mágoa meu coração. Assim como não acredito que o Fernando III, vai implantar o bolivarismo, por mais que seja simpatizante de nações ditatoriais e comunistas, porque até mesmo o PCdoB está "casado" com ele.

Não é por acreditar que decidi por um ou por outro. Mas infelizmente é por ordem de exclusão. Por fim nós chegamos à VIDA.

Estou tão convicto disso, assim como outros irmãos e irmãs estão convictos ainda em apoiar uma esquerda marxistas que sempre quis acabar com a cultura do nosso povo e a religião, tendo em vista e em detrimento, do que é melhor para o Brasil do ponto de vista social.

Mas vamos lá:

Tirando a tortura, a violência e o regime ditatorial, os militares foram os que mais avançaram nos direitos dos trabalhadores e nos programas sociais e nos livrou do marxismo, lenismo, chêguevarismo e fidelzismo (isso é verdade);

Tirando a roubalheira, a corrupção e os interesses pessoais e escusos, os dois primeiros Fernandinhos estabilizaram a economia do país e fomentaram centenas de programas sociais que a esquerda de plantão tentava barrar assustadoramente naquele tempo (e com toda razão).

E depois de pouco mais de uma década entra Luizinho. No tempo do Luís e sucessão o Brasil avançou muito mais nos projetos sociais que antes eles mesmo eram contra (uma lástima não termos avançado anteriormente). Seu grupo foi um gênio na violência e na corrupção. Na violência contra a cultura do nosso povo, na psicologia do nosso povo e bolso do nosso povo. E quando falamos de corrupção aí nem precisamos dar detalhes.

Os verdadeiros Trabalhadores tiveram voz e vez no passado, avançaram e progrediram em muitos aspectos o nosso país. É verdade!, mas também se corromperam, se deixaram levar pelo poder e os seus frutos não podem mais serem relevantes porque apodrecerem.

Agora e esse Messias que está aí?! Dói no coração certos discursos. Às vezes parece que o Brasil só vai viver de bala, violências e mais tortura devido a direitos humanos não respeitados. Mas muita gente que gosta dele devido a outras posições mais sérias e ponderadas, não acredita nisso, no seu radicalismo. Assim como não se levou em consideração outros aspectos negativos socialistas e comunistas no passado, também não é levado em consideração certa arrogância e prepotência desse Messias que igual ao meu Mestre não tem quase nada em comum.

O Messias não vai governar sozinho e espero que quem esteja com ele seja mais "paz e amor", assim como o Luiz 'bom e velho de guerra', resolveu se vestir de cordeiro imaculado para ferir a nossa nação por dentro. Este Messias não me representa, mas melhor do que ele não existe. Posso até ser martirizado por irmãs e irmãos que estão ligados aos direitos sociais e assim vão me incriminar mesmo diante de um passado que mostra o quanto eu estou do lado de quem eu sempre estive. Esses deveriam ser o que mais poderiam me compreender porque sempre foram abertos a liberdade de opinião de seja quem for. Mas....

Não acredito no discurso que agora pra mim é muito hipócrita do sr Fernando terceiro (muito pior ainda é sua vice-presidenta), infelizmente! Sinceramente, eu queria acreditar! Também, do mesmo modo e felizmente, não quero acreditar que a violência e o ódio vão dominar o Brasil.

Que possam me perdoar, mas minhas palavras não são de aplausos aos que os dois pensam, mas de insatisfação. Precisamos de tempo para que seja construído um líder capaz de mudar essa situação. A um já foi dado, agora o outro precisa ter a sua vez.

E que a vida tenha liberdade para viver!