ARTISTA ESTRANGEIRO RECEBE AJUDA DA LEI ROUANET E VEM MANDAR NOS ELEITORES BRASILEIROS – E isso pode, Arnaldo?

Como era de prevermos, os artistas mamadores de verbas públicas sempre conseguem um apoio internacional para engrossarem os berros e a choradeira sobre o risco de secarem as tetas que somente poderiam continuar sugando em caso de poderem contar com o eterno apoio do PT (e de seus puxadinhos).

Desde que o vampiro Michel Temer substituiu a desajustada Dilma estamos assistindo a esse desespero.

O nome mais adequado daquele famoso protesto que fracassou em usar as mulheres como massa de manobra (subestimando a capacidade delas de pensarem por si mesmas) deveria se chamar Hashtag #SECAR TETAS NÃO.

Notem que a manobra com o artista estrangeiro foi descoberta, conforme a matéria jornalística que transcrevo a seguir.

Abre aspas para a matéria jornalística//

Deputado aciona PGR contra empresa responsável pelo show de Roger Waters

Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Jerônimo Goergen, deputado federal reeleito pelo PP do Rio Grande do Sul, acaba de protocolar na PGR um pedido de “apuração rigorosa” sobre o repasse de recursos da Leia Rouanet à empresa T4F Entretenimento, responsável pela realização do show de Roger Waters, vaiado ao listar Jair Bolsonaro entre “neofascistas”. O cantor foi intensamente vaiado e o show teve que ser interrompido.

O parlamentar disse ao site O Antagonista:

“O uso de uma marca política criada pela esquerda para uma campanha eleitoral, o #EleNão, não pode ser pago com dinheiro público. Por mais que o Roger tenha ideologicamente uma posição, a empresa dele o usou para atacar possíveis mudanças na Lei Rouanet (em eventual governo de Bolsonaro). Isso tem que ser investigado.”

Goergen também acionou a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.

https://www.politicanarede.com/2018/10/deputado-aciona-pgr-contra-empresa.html

Fecha aspas para a matéria jornalística\\

Até quando intelectuais esquerdistas continuarão de forma interesseira fingindo-se de ofendidos com o crescente despertar da população a quem se dirigem como se o sinônimo de ser “fã de artista” é o mesmo que “fantoche de artista”?