FAZEM O MAL E CAUSAM A RUÍNA

Estamos vivendo um marco na história do Brasil, uma nova realidade esta sendo experimentada, finalmente o brasileiro decidiu tomar uma decisão. Empenhado, ele saiu do quase e decidiu finalmente saber um pouco mais sobre política, e sobre o seu candidato. Mas, mesmo estando debruçado sobre as redes sociais, e sobre os sites jornalísticos para saber qual o tipo de proposta os nossos candidatos estão apresentando, muitos estão expondo áreas de suas vidas que precisam ser tratadas. Algumas são tão visíveis que já não conseguem esconder o mal onde estão debruçados. E, infelizmente eles influenciam diretamente na ação de alguns mal intencionados.

Nós acreditamos que Deus deseja abençoar a nossa nação, mas primeiro Ele deseja tratar as áreas de nossas vidas. Que não haja Fake em nossa história, ou seja, mentiras, que estejamos sempre prontos para fazer parte de uma geração que não se esconde atrás de um personagem para mostrar o que não é verdade.

Talvez por isso tudo é que Salomão vai dizer que “homens como estes não conseguem dormir enquanto não fazem o mal”. Eles estão tramando o tempo inteiro e “perdem o sono se não causarem a ruína de alguém” – Pv 4.16

Que Deus nos ajude!

Que Deus nos abençoe!

Que Deus nos faça enxergar!

..........

"Minhas Palavras, meu Púlpito"

Facebook.com/profwilliampaixao

Prof William Paixão
Enviado por Prof William Paixão em 16/10/2018
Código do texto: T6477590
Classificação de conteúdo: seguro