Não nos esqueçamos nunca

Haddad acabou de dar uma entrevista à Folha, onde disse: "Basta prender um empresário que eles entregam a quadrilha toda".

Sabe onde é que isso aconteceu? Na Venezuela.

Chávez prendeu toda a diretoria da Petróleos, desligou mais de 8 mil funcionários, diretos e indiretos, e derreteu 99% do valor de mercado da empresa.

Trouxe a fome e a miséria ao país, tudo em prol da sua revolução.

Depois ele desapropriou fábricas e desindustrializou o país à força; um ano antes de morrer já havia "nacionalizado" todos os carros das concessionárias de Caracas.

Por fim, neste ano, Maduro tenta obrigar os proprietários a venderem os seus imóveis, a um valor simbólico, aos locatários.

Detalhe: Maduro enviou milhões de Dólares venezuelanos para a Suíça.

É bom que isso (a questão do Whatsapp) tenha acontecido...é bom para que nós não nos esqueçamos nunca — nem relativizemos — quem é o verdadeiro inimigo.

O PT pode mudar de cor, de slogan, ir para a Missa e rabiscar todo o seu plano de governo; ainda verte totalitarismo e tem cheiro de sangue nas mãos.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 19/10/2018
Código do texto: T6480197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.